Jovens visitam hospital e levam alegria às crianças internadas

Ação aconteceu por meio do Anjos do Riso, do FJUni

Imagem de capa - Jovens visitam hospital e levam alegria às crianças internadas

Voluntários do Anjos do Riso do Mato Grosso, grupo que faz parte do projeto Universitários do Força Jovem Universal (FJU), realizaram uma visita às crianças internadas nos hospitais Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá, na capital, e também ao Pronto-Socorro da cidade.

Cerca de 40 pessoas foram beneficiadas com esse gesto de amor ao próximo, dentre as quais, familiares e acompanhantes das crianças hospitalizadas. Durante a visita, a maior parte das crianças ficou feliz e animada com as brincadeiras dos voluntários. Algumas ficaram tímidas, mas gostaram da atenção recebida.

A importância da fé

Segundo o Pastor Almir Guerreiro, responsável pela FJU do estado, o momento serviu para passar aos presentes que a fé torna tudo possível ao que crê.

“Por vezes encontramos mães desesperadas com a situação de seus filhos, então nossas Palavras trazem esperança a elas, e a animação envolve positivamente as crianças”, completou o Pastor Almir.

Para saber mais sobre as ações que a Universal realiza no País e em todo o mundo, clique aqui. Você também pode ser um voluntário, encontre uma Igreja mais próxima de sua casa e informe-se com o pastor responsável.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Cedidas pelo Anjos do Riso, do FJUni