Óleo sagrado: um ponto de contato entre o ser humano e a fé

No próximo domingo, 29 de julho, em todos os Templos da Universal, será distribuído o elemento consagrado pelo Bispo Edir Macedo. Saiba mais



Por Por Rafaela Dias / Fotos: Divulgação e Demetrio Koch

“Eu quero apresentar ao Senhor este azeite – que vamos distribuir no último domingo deste mês – para o Seu povo. Que seja consagrado para que quando tocar no aflito, doente e oprimido, seja como um bálsamo celestial.” Essa foi a oração que o Bispo Edir Macedo realizou, na reunião do Clamor do Sacrifício, no dia 7 de julho último, no Templo de Salomão, em São Paulo.

O azeite consagrado pelo Bispo, ao lado de mais de 10 mil pastores de diversos lugares do mundo, será distribuído no próximo domingo, 29 de julho, em todos os templos da Universal.

O elemento milenar sempre aparece nas Escrituras Sagradas em momentos de consagrações, sacrifícios e curas. O contato com o azeite tornava os elementos santificados (leia Êxodo 40:9). Leprosos eram curados por meio da unção (Levítico 14). O Senhor Jesus, quando esteve na Terra, ordenou que Seus discípulos usassem o óleo para libertar e curar pessoas por onde eles passassem e assim fizeram (Marcos 6:13). E é, também, elemento fundamental na cabeça de um servo de Deus.

“Em todo o tempo sejam alvas as tuas roupas, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça.” Eclesiastes 9:8

Então, não deixe de participar de uma das reuniões no próximo domingo, 29 de julho, em uma Universal mais próxima de você. Os endereços você encontra clicando aqui. No Templo de Salomão, a reunião acontece em três horários: às 6h, 9h30 e 18h, na avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste de São Paulo.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Óleo sagrado: um ponto de contato entre o ser humano e a fé

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games