Auxílio constante aos mais necessitados

Grupo A Gente da Comunidade em Rondônia beneficiou mais de 400 pessoas em comunidade carente. Veja como foi



Por Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas pelo grupo A Gente da Comunidade de Rondônia

Frequentemente, milhares de pessoas têm sido beneficiadas com as ações sociais que o grupo A Gente da Comunidade – um dos braços do grupo de evangelização (EVG) da Universal – tem realizado nas comunidades de todo o País.

No dia 25 de março, mais de 400 pessoas estiveram presentes, em Porto Velho, capital do estado de Rondônia, para mais uma ação. O evento aconteceu na Escola Municipal Senador Olavo Pires, no bairro Apunião, e levou amparo aos que mais precisam de ajuda na região.

Para que a ação acontecesse, cerca de 150 voluntários estiveram envolvidos durante toda a tarde. Na ocasião, foram entregues 50 cestas básicas às famílias carentes. Ainda no dia houve atendimento médico, jurídico, além do corte de cabelo, limpeza de pele.

Além disso tudo, os voluntários do grupo A Gente da Comunidade prestaram auxílio espiritual e orientações às mulheres, por meio do Raabe.

Palavra de ajuda

Na oportunidade, o Pastor Jefferson Garcia, responsável pelo A Gente no estado, direcionou uma mensagem da Bíblia aos presentes, explicando que as pessoas sofrem por não conhecer a Palavra que cura, salva e liberta. “O Senhor Jesus venceu tudo isso na cruz. Quando a pessoa se volta para Ele, todas as doenças e sofrimentos chegam ao fim”, completou o Pastor.

Quer saber mais sobre os grupos ou deseja se tornar um voluntário? Encontre aqui o endereço de uma Universal mais próxima de sua casa e informe-se com o pastor.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Auxílio constante aos mais necessitados

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games