Para assistir durante o Jejum de Daniel: “Confissões de um Filho”

Sean saiu de casa para descobrir a vida por conta própria. Assista ao filme e saiba o que aconteceu

Imagem de capa - Para assistir durante o Jejum de Daniel: “Confissões de um Filho”

Entre as coisas que mais atrapalham a nossa comunhão com Deus estão as distrações, toda forma de entretenimento e informações seculares que nos bombardeiam o tempo todo. Por isso, os 21 dias do Jejum de Daniel são uma excelente oportunidade para se dedicar integralmente ao Espírito de Deus.

“Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.” Mateus 13. 9

O propósito do Jejum de Daniel é para abrir os nossos ouvidos para a voz de Deus. Contudo, como cada vez mais é difícil encontrar uma programação com filmes, documentários e séries que edificam, selecionamos um conteúdo imperdível do Univer para você acompanhar durante os 21 dias.

Confira abaixo a primeira dica de filme para você assistir e recomendar para o 1º dia do Jejum de Daniel.

“Confissões de um Filho” (2015)

Direção: Allan Spiers / Estados Unidos

Sean se rebela contra a família e sai de sua casa para descobrir a vida por conta própria. Dois anos mais tarde, enquanto ainda tenta encontrar respostas sobre sua vida, ele é confrontado pelo professor que o desafia a rever sua vida como uma história. Seu melhor amigo percorre um caminho perigoso. Uma mulher jovem, forte e bonita está em sua própria jornada em busca de respostas. Cada um desses elementos faz com que Sean tenha opções em seu caminho. Uma história de drama, risos, relacionamentos, fé e redenção.

Jejum de Daniel

Durante o propósito espiritual do Jejum de Daniel, aqui no Universal.org você encontra sugestões de filmes que trazem valores cristãos e reflexões sobre as áreas da vida. Se você ainda não conhece o propósito do Jejum de Daniel, clique aqui e entenda mais.

Univer

O Univer é uma plataforma de vídeos voltada ao público cristão, com conteúdo criteriosamente escolhido para atender a todas as idades. Se você ainda não assinou a plataforma digital, não perca mais tempo. Clique aqui e saiba como.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Fotos: Reprodução