O que os pais podem fazer por um filho desenganado pela medicina

Participe do Jejum das Causas Impossíveis e entenda como obter um milagre em sua vida

Imagem de capa - O que os pais podem fazer por um filho desenganado pela medicina

Diante de situações difíceis, as pessoas costumam ter diferentes reações e comportamentos. Porém, quando você realmente crê no poder de Deus, admite que muitas vitórias ainda podem ser alcançadas, e que, mesmo para algo de difícil solução, há uma porta na qual você irá bater e resolver o problema.

O jejum é um propósito que nos leva a ver o poder de Deus em nossas vidas e a alcançar milagres. Durante o jejum, nós deixamos de alimentar a carne, fortalecemos o corpo espiritual e satisfazemos a vontade do Espírito de Deus.

Foi a partir desse propósito que o casal Thiago e Angélica aprendeu agir a fé deles em prol do filho recém-nascido. Quer saber o que aconteceu? Acompanhe a história deles no vídeo abaixo:


Apelar para a fé

Enquanto algumas desacreditam da própria força e deixam de correr atrás do seu objetivo, outras acreditam e apelam para a fé. Os pais alcançaram um milagre para o filho que nasceu com uma doença grave e estava desenganado pela medicina. Depois de 110 dias internado na UTI e 5 cirurgias, em uma semana, durante o jejum de seus pais, a criança foi curada pela fé.

Muitos já foram beneficiados por meio do ato de jejum. Assim como, no passado, Deus ouviu o clamor daqueles que faziam o jejum, a sua oração também será ouvida e você verá o poder de Deus em sua vida.

“Não discriminareis as pessoas em juízo; ouvireis assim o pequeno como o grande; não temereis a face de ninguém, porque o juízo é de Deus; porém a causa que vos for difícil fareis vir a mim, e eu a ouvirei.” Deuteronômio 1. 17

Participe do Jejum das Causas Impossíveis, neste sábado, às 7 horas da manhã, no Templo de Salomão. Para participar em outra localidade, clique aqui e encontre o endereço de uma Universal mais próxima da sua casa – os horários das reuniões podem mudar conforme o local.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Foto: Thinkstock