thumb do blog Bispo Macedo
thumb do blog Bispo Macedo

Só 15 minutos!!!…

Imagem de capa - Só 15 minutos!!!…

15min

Gostaria de compartilhar com o senhor a experiência que tivemos hoje aqui em La Mana.

Estava com dois evangelistas em uma casa evangelizando quando, de repente, escutamos gritos e vimos pessoas chorando. Fui até lá para ver, e para a nossa surpresa, um pré-adolescente de 12 anos tinha acabado de se suicidar, ele se enforcou.

Vimos o sofrimento da família. Comentei com os dois evangelistas que desgraçadamente chegamos tarde. Era questão de eu ter chegado 15 minutos antes, e pode ser que essa tragédia não tivesse sucedido. Na mesma hora o Espírito Santo falou comigo que se eu tivesse mais discípulos isso não teria ocorrido.

Seguramente, enquanto eu estivesse em uma casa, os outros estariam na casa dessa família que hoje chora a perda de seu filho ainda criança. Pelo fato de o pai dizer que não o levaria para Manabí, ele disse que iria se matar. Mas ninguém deu importância e ele foi e se enforcou.

As fotos são de poucos instantes depois do acontecido. A família ainda estava em choque, e outros, aos gritos.

Neste Jejum devemos sim colocar toda a nossa força em formar discípulos e levá-los ao batismo com o Espírito Santo, porque assim teremos um exército mais forte e capacitado para desfazer as obras do diabo.

menino

walber