thumb do blog Bispo Macedo
thumb do blog Bispo Macedo

Selo de vencedor

Imagem de capa - Selo de vencedor

Rogo ao meu Senhor e Salvador Jesus que o Seu Espírito cubra todos vocês de fé e coragem para executarem a Sua vontade, a fim de receberem os benefícios da obediência da fé inteligente.

Estamos às vésperas das Olimpíadas, quando os atletas, após terem sacrificado centenas de horas em intenso treino, serão submetidos às provas finais. Só os melhores levarão as tão sonhadas medalhas de ouro.

Essa disputa é apenas um reflexo das demais que todos nós temos de passar na vida. Qualquer que seja a área que atuemos sempre haverá uma PROVA FINAL.

No Reino de Deus não é diferente. A proposta dAquele que venceu a morte, o inferno e o Diabo é dar aos Vencedores não uma medalha para pendurar na parede, mas UMA COROA DE PURO OURO, como SELO DE VENCEDOR, para reinar junto com Ele por toda a eternidade.

Sim!… Ele disse:

E, desde os dias de João o Batista até agora, se faz violência ao Reino dos Céus, e pela força se apoderam dele. Mateus 11.12

Quer dizer, para ser VENCEDOR E TER O DIREITO À COROA DA VIDA, TEM DE SACRIFICAR, NÃO CENTENAS DE HORAS, MAS TODA A VIDA PELA FÉ.

Que o Espírito Santo abra o entendimento dos leitores para compreenderem essa proposta!