thumb do blog Bispo Macedo
thumb do blog Bispo Macedo

Recado aos depressivos

O endereço da maior clínica de reabilitação de depressivos é...

Imagem de capa - Recado aos depressivos

O endereço da maior clínica de reabilitação de depressivos é o Monte Sinai!

Os hebreus viviam sem perspectiva do futuro, esse é um dos sintomas do depressivo.

Eles viviam sem um sorriso no rosto, com o semblante caído, desacreditados de si mesmos e dos outros, mas DEUS ACREDITAVA NOS HEBREUS, COMO DEUS ACREDITA EM VOCÊ!

E disse o Senhor: Tenho visto atentamente a aflição do Meu povo, que está no Egito, e tenho ouvido o seu clamor por causa dos seus exatores, porque conheci as suas dores. Portanto desci para livrá-lo da mão dos egípcios, e para fazê-lo subir daquela terra, a uma terra boa e larga, a uma terra que mana leite e mel; ao lugar do cananeu, e do heteu, e do amorreu, e do perizeu, e do heveu, e do jebuseu. E agora, eis que o clamor dos filhos de Israel é vindo a Mim, e também tenho visto a opressão com que os egípcios os oprimem. Êxodo 3.7-9

No Monte Sinai, mais de 3 milhões de depressivos ficaram livres na hora, sem remédio e sem tratamento, porque a alma dos hebreus foi curada da escravidão.

Quando houve a manifestação da fé naquele lugar sagrado, a conexão com a vida aconteceu e acabou a depressão.

VOCÊ QUER ACABAR COM A DEPRESSÃO? ENTÃO ANOTE O ENDEREÇO DA MAIOR CLÍNICA PARA DEPRESSIVOS: O ALTAR DA IGREJA UNIVERSAL QUE SIMBOLIZA O MONTE SINAI!