thumb do blog Bispo Macedo
thumb do blog Bispo Macedo

‘O soco de Deus’

Imagem de capa - ‘O soco de Deus’

Olá bispo, venho aqui dizer uma coisa que aconteceu com um de seus pastores.
Venho dizer que estou admirada pela maneira como vocês defendem a fé de vocês. Vi pela televisão e anotei o endereço da igreja. Moro na cidade de Juruaia – MG, mas às vezes visito minha avó em Muzambinho.

No começo do ano vi um rapaz comprando uma camisa e o achei interessante. Fiquei sabendo que ele é pastor na Igreja Universal. Fui à igreja um dia, e ele estava fazendo a reunião com umas três pessoas. Ele passava tanta força que parecia que a igreja estava lotada. Enfim, fiquei atraída por ele.

Eu sou assim, todo homem que quero eu consigo, e passei a desejar ele dia e noite. Pedi o WhatsApp, e ele disse que não tinha; pedi o Facebook, e ele disse que não tinha. Mas, quanto mais ele me dava fora, mais eu o queria.

Tentei levá-lo para a minha casa, mas não, ele sempre dizia não, mas, no fundo, eu sabia que ele queria. Até que um dia eu fui com tudo pra cima dele. Naquele dia eu queria ficar com ele de qualquer jeito! O agarrei numa sala, rasguei a camisa dele, disse que ele seria meu de qualquer jeito, mas tive uma surpresa quando ele disse: “Senhor, tem misericórdia de mim!”, e logo depois me acertou com um soco que quase desmaiei. Ele me empurrou e saí assustada, com o rosto cheio de sangue. Depois, fiquei pensando: “Como pode um homem não me querer?”.

Tentei de tudo pra ficar com ele, pelo menos uma vez, mas não consegui. Já cheguei a fazer sexo com pastores de outra igreja, da Igreja Mundial, e só resolvi escrever porque estou sofrendo na minha vida sentimental. Mas vou procurar a Igreja Universal porque hoje entendo que essa igreja realmente é a melhor, pois esse pastor, apesar de ter me agredido, foi fiel à sua igreja. Por isso quero parabenizar essa igreja pelo caráter de vocês.

Enfim, o que aconteceu me fez entender que estou a caminho do inferno e quero a ajuda de vocês, por isso peço perdão, perdão mesmo, pelo que fiz.

Priscila