Rede aleluia
‘O soco de Deus’
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Bispo Macedo | 8 de Abril de 2016 - 05:55


‘O soco de Deus’

‘O soco de Deus’

Olá bispo, venho aqui dizer uma coisa que aconteceu com um de seus pastores.
Venho dizer que estou admirada pela maneira como vocês defendem a fé de vocês. Vi pela televisão e anotei o endereço da igreja. Moro na cidade de Juruaia – MG, mas às vezes visito minha avó em Muzambinho.

No começo do ano vi um rapaz comprando uma camisa e o achei interessante. Fiquei sabendo que ele é pastor na Igreja Universal. Fui à igreja um dia, e ele estava fazendo a reunião com umas três pessoas. Ele passava tanta força que parecia que a igreja estava lotada. Enfim, fiquei atraída por ele.

Eu sou assim, todo homem que quero eu consigo, e passei a desejar ele dia e noite. Pedi o WhatsApp, e ele disse que não tinha; pedi o Facebook, e ele disse que não tinha. Mas, quanto mais ele me dava fora, mais eu o queria.

Tentei levá-lo para a minha casa, mas não, ele sempre dizia não, mas, no fundo, eu sabia que ele queria. Até que um dia eu fui com tudo pra cima dele. Naquele dia eu queria ficar com ele de qualquer jeito! O agarrei numa sala, rasguei a camisa dele, disse que ele seria meu de qualquer jeito, mas tive uma surpresa quando ele disse: “Senhor, tem misericórdia de mim!”, e logo depois me acertou com um soco que quase desmaiei. Ele me empurrou e saí assustada, com o rosto cheio de sangue. Depois, fiquei pensando: “Como pode um homem não me querer?”.

Tentei de tudo pra ficar com ele, pelo menos uma vez, mas não consegui. Já cheguei a fazer sexo com pastores de outra igreja, da Igreja Mundial, e só resolvi escrever porque estou sofrendo na minha vida sentimental. Mas vou procurar a Igreja Universal porque hoje entendo que essa igreja realmente é a melhor, pois esse pastor, apesar de ter me agredido, foi fiel à sua igreja. Por isso quero parabenizar essa igreja pelo caráter de vocês.

Enfim, o que aconteceu me fez entender que estou a caminho do inferno e quero a ajuda de vocês, por isso peço perdão, perdão mesmo, pelo que fiz.

Priscila


reportar erro