Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Bispo Macedo | 19 de agosto de 2019 - 00:01


O nosso segredo

Esse tem sido o segredo da Universal...

Dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também. Lucas 6.38

Dar para receber, essa é a lei fixa da vida.
Nem Deus pode ultrapassar essa lei, porque foi criada por Ele.

Quanto mais você der, mais você vai receber.
Quanto menos você der, menos você vai receber.

Esse tem sido o segredo da Universal, o nosso segredo. Nós temos dado, e procurado dar cada vez mais para as pessoas. Todos os dias estamos servindo, dando um pouco das nossas vidas. E quando as pessoas recebem, nós recebemos também. Quanto mais nós damos, mais Deus nos dá.

Aí você pode dizer: “Bispo, eu tenho dado minhas ofertas, meus dízimos, mas a minha vida não desenvolve.” Ora, aqui Jesus está falando não apenas sobre a oferta, mas, sobretudo, está ensinando como entregar a nossa vida a Ele.

Talvez você seja membro de alguma igreja, ou até da Universal, mas ainda não confiou na Palavra de Deus, não se entregou totalmente. Você apenas obedece naquilo que quer, à sua maneira. Você segue Jesus do jeito que acha que deve ser, mas não tem dado a sua vida a Ele, não O colocou como primeiro em sua vida.

E se Deus não é o primeiro em sua vida, você não deu nada. Com Deus é 100%, não pode ser 99,9%. Você tem que dar a sua vida por inteiro, do contrário, o retorno será pífio, nulo.

Por isso, a sua vida só depende de você! Você tem a liberdade de dar ou não, plantar ou não; a escolha é sua, não é de Deus, não é do mundo, é exclusivamente sua.

Não importa se você é pecador ou santinho, bandido ou mocinho, mesmo que a sua vida esteja podre, Deus a quer do jeito que ela está. E se você se entregar totalmente, então Ele lhe devolverá uma vida nova, uma nova mente, uma vida de qualidade que fará a diferença neste mundo.

Isso é Fé inteligente! Quando você honra o SENHOR com a fé prática na Sua Palavra, Ele Se sente importante na sua vida e, então, o honra com o Seu ESPÍRITO para guiá-lo por toda a sua vida.


  • Bispo Edir Macedo  


reportar erro