Rede aleluia
O mais famoso bruxo do Brasil
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Bispo Macedo | 10 de Fevereiro de 2015 - 06:00


O mais famoso bruxo do Brasil

O mais famoso bruxo do Brasil

bruxo

Me chamo Fabiano Jacob, e nos últimos 15 anos fui o mais famoso bruxo do Brasil (conhecido como  MillenniuM), com dois livros publicados pela Madras Editora e um DVD sobre o tema, com registro no Ancine.

Ministrei milhares de workshops, palestras, cursos; fiz milhares de atendimentos e, erroneamente, acreditava estar agindo em nome do Bem, já que “livrava” as pessoas de demônios, macumbas etc. Mas hoje vejo que era mais uma das enganações do diabo.

Sou envolvido com a política, fui candidato a vereador e, mais recentemente, a deputado federal, quando, mesmo sem qualquer campanha, obtive 5 mil votos aqui no Rio de Janeiro. Sem campanha, pois sofro atualmente uma perseguição política brutal que me levou, inclusive, a ter de sustentar as 200 crianças de minha creche aqui no morro do Dendê, no último ano, sem qualquer ajuda da prefeitura.

Tenho passado, desde que abri mão dessa vida de enganação e buscado ao Único e Verdadeiro Deus, o maior dos desertos de minha vida.

Mas hoje sei em meu coração qual é o meu destino, que é servir ao Deus Todo-Poderoso, a Jesus Cristo e ao Espírito Santo.

Tenho a agradecer a um pastor modesto… Mesmo eu tendo uma educação privilegiada, tendo sido diretor de várias empresas, inclusive do maior grupo segurador da América Latina e falando três idiomas, encontrei a verdadeira sabedoria no pastor que tem me acompanhado, apoiado e me mostrado a verdadeira Palavra de Deus.

Sim, me encontrei numa pequena Universal! Na favela, em uma garagem estilizada, mas de onde flui a Palavra de Deus com a força de mil exércitos!

Fiz questão de enviar-lhe este e-mail, porque existem três razões especiais para que se alegre particularmente:

1- um antigo servo do diabo (mesmo sem ter esse conhecimento) se converteu e aceitou a Luz de Deus por meio da Universal.
2- esse novo homem quer servir a Deus, se entregar ao trabalho do Senhor.
3- existe um homem de Deus, humilde, sério e VERDADEIRO no Morro do Dendê. A Universal está mais que bem representada pelo pastor Filipi Michel.

Agradeço ao Deus Todo-Poderoso por me dar nova vida, e ao senhor que, através de sua fé, motiva e dá direção à Igreja do Cristo VIVO… E, com ela, salva milhões de almas e vidas.

Esteja sempre abençoado!

Fabiano Jacob


reportar erro