thumb do blog Bispo Macedo
thumb do blog Bispo Macedo

O mais famoso bruxo do Brasil

Imagem de capa - O mais famoso bruxo do Brasil

bruxo

Me chamo Fabiano Jacob, e nos últimos 15 anos fui o mais famoso bruxo do Brasil (conhecido como  MillenniuM), com dois livros publicados pela Madras Editora e um DVD sobre o tema, com registro no Ancine.

Ministrei milhares de workshops, palestras, cursos; fiz milhares de atendimentos e, erroneamente, acreditava estar agindo em nome do Bem, já que “livrava” as pessoas de demônios, macumbas etc. Mas hoje vejo que era mais uma das enganações do diabo.

Sou envolvido com a política, fui candidato a vereador e, mais recentemente, a deputado federal, quando, mesmo sem qualquer campanha, obtive 5 mil votos aqui no Rio de Janeiro. Sem campanha, pois sofro atualmente uma perseguição política brutal que me levou, inclusive, a ter de sustentar as 200 crianças de minha creche aqui no morro do Dendê, no último ano, sem qualquer ajuda da prefeitura.

Tenho passado, desde que abri mão dessa vida de enganação e buscado ao Único e Verdadeiro Deus, o maior dos desertos de minha vida.

Mas hoje sei em meu coração qual é o meu destino, que é servir ao Deus Todo-Poderoso, a Jesus Cristo e ao Espírito Santo.

Tenho a agradecer a um pastor modesto… Mesmo eu tendo uma educação privilegiada, tendo sido diretor de várias empresas, inclusive do maior grupo segurador da América Latina e falando três idiomas, encontrei a verdadeira sabedoria no pastor que tem me acompanhado, apoiado e me mostrado a verdadeira Palavra de Deus.

Sim, me encontrei numa pequena Universal! Na favela, em uma garagem estilizada, mas de onde flui a Palavra de Deus com a força de mil exércitos!

Fiz questão de enviar-lhe este e-mail, porque existem três razões especiais para que se alegre particularmente:

1- um antigo servo do diabo (mesmo sem ter esse conhecimento) se converteu e aceitou a Luz de Deus por meio da Universal.
2- esse novo homem quer servir a Deus, se entregar ao trabalho do Senhor.
3- existe um homem de Deus, humilde, sério e VERDADEIRO no Morro do Dendê. A Universal está mais que bem representada pelo pastor Filipi Michel.

Agradeço ao Deus Todo-Poderoso por me dar nova vida, e ao senhor que, através de sua fé, motiva e dá direção à Igreja do Cristo VIVO… E, com ela, salva milhões de almas e vidas.

Esteja sempre abençoado!

Fabiano Jacob