thumb do blog Bispo Macedo
thumb do blog Bispo Macedo

Na poça de lama

Imagem de capa - Na poça de lama

Bom dia, Bispo!

Agradeço a Deus pela vida do senhor, pois, um dia, andando angustiada e com medo até da minha própria sombra, encontrei um jornal da Universal dentro de uma poça de lama, e como eu andava cabisbaixa pude ver o jornal.

Peguei aquele jornal, sacudi aquela lama e comecei a ler. E a única parte limpa que dava para ler era aquele que o senhor dá uma palavra sobre o Espírito Santo.

Eu vivia oprimida, não conseguia dormir à noite, e sempre perguntava para Deus: por que eu sou assim? Mas depois que li aquela mensagem, senti um alívio tão grande e quis conhecer este lugar, esta igreja.

Descobri que a mais perto da minha cidade ficava a 40km. Não aceitei e disse para mim mesma: esta igreja vai chegar aqui, pois muitas pessoas que estão sofrendo como eu estava precisam conhecer esse Deus verdadeiro que eu conheci.

E de uma mulher oprimida, cabisbaixa, que só sabia chorar, fui transformada numa mulher determinada, corajosa, forte e, o melhor de tudo, com uma paz imensa dentro de mim que eu não encontrei em outro lugar, só na Igreja Universal do Reino de Deus.

Carmem

imagem do author
Colaborador

Bispo Edir Macedo