Rede aleluia
Maldição da Depressão
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

Bispo Macedo | 2 de Janeiro de 2017 - 05:58


Maldição da Depressão

Maldição da Depressão

Depressão não é uma fatalidade nem uma condenação. A depressão é o estado de desespero da alma.

Infelizmente, o depressivo não enxerga que a depressão é um problema da alma. E quanto mais agudo é o nível da depressão maior é o grito da alma em busca de ajuda.

Sintomas da Depressão

Imagine a pessoa, em determinado momento, resolver jogar fora tudo o que tem de bom em casa. À medida que vai olhando à sua volta, percebe a casa vazia e pensa consigo: “Não tenho nada, vou ficar na miséria, não tenho futuro, não há esperança para mim, estou perdida e não vejo saída senão a morte…”

A sensação de vazio profundo é a maior dor do depressivo. Os sintomas da depressão começam com a dúvida, em seguida vem o medo, o vazio, a tristeza profunda, a agonia e vai por aí afora.

Solução para a Depressão

Tratar da depressão é tratar da ALMA. E para tratar da ALMA só existe um caminho: OUVIR a Palavra de Deus; MEDITAR nas Sagradas Escrituras, enfim, ABSORVER o Espírito da Bíblia.

O Senhor Jesus disse que:

Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a Palavra que sai da Boca de Deus. Mateus 4.4


reportar erro