thumb do blog Bispo Macedo
thumb do blog Bispo Macedo

Fazendo do meu jeito…

Imagem de capa - Fazendo do meu jeito…

“Por muito tempo vivi surdo e cego dentro da igreja. Foram 18 anos fazendo sempre do meu jeito, mas quando resolvi olhar para o Altar como Fonte inesgotável de vida Santa, aí sim, Deus abriu meus olhos e ouvidos e passei a viver verdadeiramente pela fé. Agora sim, posso afirmar, com certeza, sou seguidor do Senhor Jesus Cristo.”

Esse comentário do Marcelo Nascimento no meu blog sinaliza a situação da maioria das pessoas nas igrejas em geral. Dracmas perdidas dentro da Casa de Deus. Espero que, de alguma forma, Marcelo, o seu testemunho venha despertar a fé delas para o respeito, temor e cuidado para com o Altar.

O Altar é propriedade exclusiva de Deus. Ele O criou como “Ponto de Encontro e Pronto-socorro” com Ele. Qualquer Templo, por menor que seja e por mais simples e humilde que seja, sempre será dEle para saciar a sede dos sedentos, a fome dos famintos e salvar os que se acham perdidos.

Do Altar vem o Espírito Santo para guiar os seguidores de Seu Filho Jesus Cristo ou apresentá-lO aos perdidos em busca de Salvação.

Quando os aflitos ouvem a direção do Altar e insistem em segui-la do seu jeito e no seu tempo, ficam como a dracma perdida na Casa de Deus. O que fazer por elas que o Espírito de Deus não tenha feito?…