thumb do blog Bispo Macedo
thumb do blog Bispo Macedo

E a prudência venceu…

Imagem de capa - E a prudência venceu…

Bom dia, querido bispo!

Por muitos anos fui insensato. Como o Senhor Jesus disse, foi grande a minha ruína. Meu casamento destruído, minha vida econômica na miséria, minha vida sentimental toda complexada.

Porém, no Jejum de Daniel, resolvi recomeçar e edificar minha casa sobre a Palavra de Deus. Hoje sou diferente, a cada tijolo colocado, a cada passo dado, não sinto medo, pois minha vida está sobre a Rocha. Meu casamento está sendo reerguido (estou fazendo o curso Casamento Blindado), e vamos apresentá-lo no Altar, em dezembro. Não foi e nem está sendo fácil, mas estou feliz e animado, pois sei que virão muitas guerras e dificuldades, mas hoje o Espírito Santo vive em mim, e nada mais vai me derrubar.

Louvado seja o Nome do Senhor Jesus!

Sabe, bispo, não encontro maneiras de agradecer, pois minha vida era um lixo, e hoje está tudo tão limpo, sem medos, sem acusações. Hoje a paz está comigo e o meu maior desejo é fazer essa paz chegar aos outros. Tanto, que já comecei a buscar meus amigos e até mesmo inimigos, pois o amor é tamanho que é impossível fazer distinção entre essas pessoas. Amo e quero ver salvo cada um.

Bispo, obrigado! Suas orientações me ajudaram e ajudam muito. Nem preciso dizer que continue assim, pois é o que o senhor tem feito há mais de 5 décadas, e assim será até o fim dos tempos. Só o que posso dizer é que a Obra de Deus tem mais um soldado, com a mesma vontade de salvar, assim como fui salvo!

Geneci