thumb do blog Bispo Macedo
thumb do blog Bispo Macedo

Despertando a Fé

Imagem de capa - Despertando a Fé

Olá, bispo!

Que o nosso Deus continue nos conservando e falando através de nós. Pois tenho CERTEZA de que o senhor e a Igreja Universal são do Próprio Deus! Assim também tão certo como nosso Deus vive, Ele tem cuidado de mim, de nós, com seu Espírito, pela Sua Palavra.

Bispo, recentemente, notei algo diferente acontecendo comigo. Uma sede de ouvir a voz de Deus e descobrir o que Ele queria falar. Me conectei 100% com as coisas de Deus e tenho mergulhado em uma busca incansável de estar sensível à Sua voz e descobrir o que Ele quer falar. E o espírito que o senhor tem passado testifica tudo naqueles que são verdadeiramente dEle. É incrível como Deus tem falado conosco.

Antes de começar o Estudo do Apocalipse, eu já estava meditando muito em meus pensamentos com Deus sobre a Sua vinda, sobre as almas, sobre as pessoas cujo entendimento estão obscurecido, devido a tantos agrotóxicos deste mundo. E nesta semana, quando ouvi o áudio do bispo Edson, não houve dúvidas do que Deus queria de mim: que eu estivesse em comunhão com Ele, no espírito, para poder ajudar as pessoas que estão gemendo, sofrendo, mas o coração ainda está contra a santa aliança. Elas estão vivendo a sua própria vontade, padecendo, orgulhosas, por não terem entendimento. E nós somos a Voz de Deus para este povo.

Durante o dia, estive meditando na Palavra em meus pensamentos e tive mais um dia bastante produtivo por estar voltada às coisas de Deus. Porém, somente à noite, o Espírito Santo falou nitidamente na minha mente uma passagem, que eu, sinceramente, sabia, mas nunca havia meditado nela nem lido sequer o versículo. E veio na minha mente: O Senhor Jesus não vai voltar enquanto a Palavra não for PREGADA à última pessoa. E a palavra PREGADA ficou na minha mente. Fui procurar este versículo:

E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. Mateus 24.14

E pude perceber o que o Espírito Santo queria, que não é apenas levarmos um jornal, falar de Jesus etc. Mas que passemos o espírito, preguemos a Palavra, como um prego e um martelo, no entendimento de cada pessoa, aquilo que temos vivido, para dar elas a oportunidade de serem libertas e que, pela Palavra, o Espírito Santo desça sobre elas.

Como obreiros, nosso trabalho é ganhar almas, não somente levá-las à Igreja, pois isso todos tem fé para fazer, todos. Mas as levarmos a ter um Encontro com Deus, um novo nascimento, a Salvação da alma.

Bispo, este estudo do Apocalipse, aos domingos, às 18h, irá salvar e acender a luz em muitos servos que estão no escuro. Não tenho dúvidas de que o Espírito Santo está falando com cada um de nós que somos verdadeiramente dEle, e nos incomodando. Não tenho dúvidas do quanto Ele está cuidando de nós, nos guardando, dando oportunidades e nos despertando para ir até essas pessoas.

Eu ando nas ruas, vejo nos olhos, no semblante das pessoas o quanto temos almas para PREGAR a Palavra. E imediatamente peço a Deus para me usar como nunca. São muitas almas!

Obrigada pela oportunidade de compartilhar esses momentos fortes.
Que o Deus Vivo, da Salvação, abençoe o senhor e todos os servos nesta missão.

Beatriz Paula