thumb do blog Bispo Macedo
thumb do blog Bispo Macedo

Antes da Ira – Como será o fim do mundo?

O documentário mais esperado do ano chega ao Univer Vídeo

Imagem de capa - Antes da Ira – Como será o fim do mundo?

Todos os dias, muitas pessoas se perguntam como será o fim dos tempos? Quando Jesus voltará? Como será o arrebatamento?

Para responder tantas perguntas, o documentário “Antes da Ira” reúne descobertas de dez anos de pesquisas em Israel, e aborda a compreensão teológica sobre o que Jesus revelou aos antigos galileus a respeito do fim do mundo de maneiras que você nunca poderia ter imaginado.

Você tem dúvidas sobre o livro de Apocalipse e as profecias sobre a volta de Jesus? Então, não deixe de ver esse documentário com exclusividade no univervideo.com

O filme é produzido pelo diretor Brent Miller Jr., que já foi premiado por suas obras “The Final Prophecies”, “As profecias finais”, em tradução livre e “Decoding the future, “Decodificando o futuro”, em português.

Esse é um documentário que todos os que desejam conhecer mais sobre os mistérios das Escrituras Sagradas devem assistir.

Por isso, você que é pastor, obreiro, membro assista e compartilhe com seus amigos de fé e familiares e assista ao filme Antes da Ira.

“Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei.” Apocalipse 3.3