thumb do blog Bispo Macedo
thumb do blog Bispo Macedo

Alerta aos filhos!

Me impressiona quando vejo pessoas que estavam no nosso meio saírem da Obra...

Imagem de capa - Alerta aos filhos!

Me impressiona, quando vejo pessoas que estavam no nosso meio, há tanto tempo, saírem da Obra, seja lá qual for o motivo. E alguns deles começarem a atacar a imagem do bispo e da igreja, tentando convencer as pessoas de que tudo que fazemos na Universal está errado.

Permita-me ajudá-los a pensar.
Para uma pessoa ser obreira, ela precisa ter o Espírito Santo, quanto mais para ser auxiliar, pastor, bispo etc.
E o discernimento de espírito não é dom do Espírito Santo? Sendo assim, uma pessoa cheia do Espírito Santo precisaria de 20, 25 anos para perceber que o bispo e a igreja são uma farsa?

Se a igreja e o bispo são uma farsa, aqueles que passaram tanto tempo conosco e nunca perceberam e hoje nos atacam, não têm o Espírito Santo. O curioso é que eles só chegam a essa conclusão quando saem, porque não pensam assim enquanto estão recebendo oportunidades, pois a Universal é a igreja que dá oportunidades, sem discriminação ou preconceito!

Fica fácil entendermos tudo isso no texto abaixo:

Filhinhos, já é a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também, agora, muitos anticristos têm surgido; pelo que conhecemos que é a última hora. Eles saíram de nosso meio; entretanto, não eram dos nossos; porque, se tivessem sido dos nossos, teriam permanecido conosco; todavia, eles se foram para que ficasse manifesto que nenhum deles é dos nossos. I João 2.18,19

E para terminar, se tudo que fazemos é um erro, a consagração deles, a que posto for também não foi um erro?

Por que, na sua maioria, quando eles saem querem levar o título A, B ou C para seu novo trabalho?

E quando digo sair, não estou falando da Obra, pois, há os que saíram ou foram excluídos da Obra por motivos sérios, mas, com humildade, estão conosco na igreja, reconstruindo seu relacionamento com Deus e o seu chamado.

Falo sim, dos que saíram do Reino de Deus e hoje tentam, levianamente, conduzir outras almas ao inferno!

Permaneça em vós o que ouvistes desde o princípio. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis vós no Filho e no Pai. I João 2.24