Rede aleluia
A Escolha do Espírito de Deus
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Bispo Macedo | 28 de Dezembro de 2015 - 05:58


A Escolha do Espírito de Deus

A Escolha do Espírito de Deus

1º Dia do Jejum de Daniel

Deus nunca necessitou de muitos para realizar os Seus planos, basta Um, mas Um que esteja disposto a ouvir a Voz de Deus e fazer a Sua Vontade.
Veja só:

E era-Lhe necessário passar por Samaria. João 4.4

Havia uma necessidade de salvar aquela cidade, mas, como os judeus não se comunicavam com os samaritanos, pois havia uma rivalidade entre eles, como então Jesus iria alcançar aquelas pessoas, já que, pelo simples fato de Ele ser judeu, iriam rejeitá-lO?

No entanto, já havia um plano traçado por Deus:

Veio uma mulher de Samaria tirar água. João 4.7

Uma mulher, mas essa Uma não parecia ser a mais indicada aos olhos humanos, pois era vista na cidade com maus olhos, uma mulher que já havia tido vários maridos, mas Deus não a viu assim, Ele estava prestes a revelar-Se para ela.

Aí estava a oportunidade de ganhar as pessoas que habitavam naquela cidade. Depois de uma longa conversa, aquela mulher descobriu que diante dela estava o Salvador, e que Ele estava ali para salvá-la e, através dela, salvar muitos outros. Veja só a atitude dessa mulher:

Deixou, pois, a mulher o seu cântaro, e foi à cidade, e disse àqueles homens: Vinde e vede um homem que me disse tudo quanto tenho feito; porventura, não é Este o Cristo? Saíram, pois, da cidade e foram ter com Ele. João 4.28-30

E muitos mais creram nEle, por causa da Sua Palavra. E diziam à mulher: Já não é pelo que disseste que nós cremos, porque nós mesmos O temos ouvido e sabemos que Este é verdadeiramente o Cristo, o Salvador do mundo. João 4.41,42

Veja o que Uma pessoa pode fazer quando se deixa usar por Deus!
Talvez você seja essa Uma, mas pensa que não pode, que não é digna… As pessoas que o rodeiam dizem que você não tem condições, ninguém crê em você.
Mas, se Deus vê dentro de você esse desejo ardente de ganhar almas, Ele vai fazer a Sua Obra através da sua vida. Simplesmente disponha-se!

Há 53 anos Deus buscava alguém e, entre muitos, encontrou Um, o bispo Macedo. Dentro dele nasceu o desejo de ganhar almas, mas nunca tinha oportunidade, era desprezado por muitos, pois achavam que ele não tinha condições. Mas havia chegado o momento de Deus na sua vida, porque existia o desejo de ganhar almas, resgatar os que estavam perdidos, e hoje somos milhões.

Sejamos nós também esse Um dentre muitos e façamos a diferença!

Disponha-se, Deus é com você, e o Espírito Santo lhe dará as condições necessárias para fazer o que Ele quer!

Esta semana tire um pouco de seu tempo e fale de Jesus pelo menos a UMA pessoa, porque essa Uma amanhã vai falar para outra, e o Reino de Deus assim vai crescendo.


reportar erro