Templo dos Milagres é inaugurado no Paraguai

Quando as portas de uma Universal se abrem, vidas são transformadas ali dentro. Saiba mais

No domingo, 16 de janeiro, um grande acontecimento ocorreu em Assunção, no Paraguai: a inauguração do Templo dos Milagres. A reunião foi conduzida pelo Bispo Francisco Couto, atual responsável pelo trabalho evangelístico na América do Sul.

“Este Lugar Sagrado foi escolhido por Deus para a realização de muitos milagres. E toda oração que for feita aqui será ouvida”, disse o Bispo Francisco.

Ele também meditou sobre a passagem bíblica: “Estai em Mim, e Eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em Mim.” João 15:4

Posteriormente, foi realizada uma oração em favor dos participantes e de suas famílias. As pessoas também foram convidadas a entregar suas vidas nas mãos do Senhor Jesus. E o encontro foi selado pela cerimônia da Santa Ceia da Família.

Por fim, o Pastor Patrick de Castro, responsável pelo trabalho evangelístico no Paraguai, também realizou uma oração em favor do Templo dos Milagres, que está localizado na Avenida Eusébio Ayala, nº 4257, em Assunção, no Paraguai.

Casa de oração para todos os povos

Quando uma Igreja Universal é inaugurada em algum lugar, algo de muito especial ocorre ali dentro: a transformação de vidas por meio do poder da fé bíblica no Senhor Jesus.

Foi o que aconteceu com Samanta Valenzuela (foto à direita e abaixo): “Antes de conhecer o Senhor Jesus e de entregar a minha vida para Ele, eu sofria com depressão, insônia, ansiedade. Era uma vida de tormento. Desde pequena, eu sofria, porque eu via o meu pai envolvido no vício da bebida e ele maltratava minha mãe. Por isso, cresci com ódio dele”, relembra.

Como passar do tempo, entre os 15 e 17 anos, Samanta tentou o suicídio de cinco a seis vezes. Depois vieram os vícios em álcool e drogas. As tentativas de suicídio voltaram por volta dos 20 e 25 anos de idade. Assim, a situação só piorou e ela chegou ao fundo do poço.

“Naquela época, eu me lembrava da Universal, porque todos os anos eu participava das vigílias de Ano Novo com a minha mãe”, recorda Samanta. Foi então, que, em um dos encontros, ela decidiu se ajoelhar e fazer uma oração pedindo ajuda para Deus, depois que o Pastor convidou os participantes para uma mudança de vida diante do Altar. Em um instante, naquela oração, ela percebeu uma paz interior e decidiu se entregar para Deus.

“Hoje, faz três anos que não bebo mais. Não preciso mais disso, nem de festas, nem de ‘amigos’. Sou feliz, tenho paz, alegria e a plena certeza da minha salvação. Hoje, eu sirvo a Jesus com toda minha vida, estendendo a mão para aquelas pessoas que estão passando pelo o que eu sofri”, comemora.

Confira a galeria de fotos abaixo sobre a inauguração do Templo dos Milagres:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Fotos: Cedidas