Notícias | 13 de Janeiro de 2022 - 14:02
Cerimônia especial ocorrerá dia 16 de janeiro. Saiba mais
Com uma belíssima construção, “O Templo dos Milagres” será inaugurado no dia 16 de janeiro, no Paraguai, país vizinho do Brasil.
O prédio conta com uma alta tecnologia aplicada, além de um sistema para ar-condicionado. Para isso, foram necessários 3 anos de obra, que foi concluída em 2020, mas que não pôde ser inaugurada até o momento por causa da pandemia da COVID-19. Agora, há uma autorização do Ministério da Saúde para a realização da inauguração com 100% da capacidade do local.
São aproximadamente 4,5 mil metros quadrados de área construída. Há um estacionamento subterrâneo para 80 carros. A nave principal fica no térreo e tem capacidade para mil pessoas sentadas. Igualmente, a construção conta com uma EBI (Escola Bíblica Infantil) para receber as crianças das famílias que participarem dos encontros que ocorrerão ali.
O Templo está localizado na Avenida Eusébio Ayala, nº 4257, em Assunção, no Paraguai.
Atualmente, a Universal possui mais de 30 templos no país sul americano. Essa história se iniciou em 5 de maio de 1995, quando, em meio às lutas e perseguições, a Igreja cresceu de uma pequena construção no bairro de Assunção, a capital do país, para o primeiro Templo erguido no território.
Que Deus abençoe o grupo Calebe!! 🙌🏽🙌🏽🙌🏽 Vai Arrebentar!!