Universal vai inaugurar Templo no Paraguai

Cerimônia especial ocorrerá dia 16 de janeiro. Saiba mais

Com uma belíssima construção, “O Templo dos Milagres” será inaugurado no dia 16 de janeiro, no Paraguai, país vizinho do Brasil.

O prédio conta com uma alta tecnologia aplicada, além de um sistema para ar-condicionado. Para isso, foram necessários 3 anos de obra, que foi concluída em 2020, mas que não pôde ser inaugurada até o momento por causa da pandemia da COVID-19. Agora, há uma autorização do Ministério da Saúde para a realização da inauguração com 100% da capacidade do local.

São aproximadamente 4,5 mil metros quadrados de área construída. Há um estacionamento subterrâneo para 80 carros. A nave principal fica no térreo e tem capacidade para mil pessoas sentadas. Igualmente, a construção conta com uma EBI (Escola Bíblica Infantil) para receber as crianças das famílias que participarem dos encontros que ocorrerão ali.

O Templo está localizado na Avenida Eusébio Ayala, nº 4257, em Assunção, no Paraguai.

Universal no Paraguai

Atualmente, a Universal possui mais de 30 templos no país sul americano. Essa história se iniciou em 5 de maio de 1995, quando, em meio às lutas e perseguições, a Igreja cresceu de uma pequena construção no bairro de Assunção, a capital do país, para o primeiro Templo erguido no território.

Confira a galeria de fotos abaixo:
imagem do author
Colaborador

Da Redação / Fotos: Cedidas