Obreiros jubilados se tornam copistas da Bíblia Manuscrita
Evento aconteceu no último domingo (20), no Templo de Salomão. Saiba mais
No domingo, dia 20 de março, o total de 60 Obreiros e Levitas da Igreja Universal tiveram o privilégio de fazer parte como copistas e organizadores do evento da Bíblia Manuscrita que aconteceu no Templo de Salomão, em São Paulo.
Entre eles estavam 23 obreiros jubilados. Homens e mulheres de Deus que estão servindo ao Altíssimo há décadas e possuem a partir de 70 anos de idade.

O Bispo Roberto Mauzer, responsável pela organização do evento, juntamente com o Bispo Eduardo Bravo, presidente da Unigrejas – União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélico, explica que “os servos são considerados jubilados quando prova que são Heróis da Fé. Por terem chegado a décadas de perseverança, dedicação, empenho, passando por provas e sendo aprovados em todas as suas lutas espirituais. Verdadeiros veteranos nas batalhas espirituais, lutando em prol dos aflitos”.
O projeto Bíblia Manuscrita é uma iniciativa da Unigrejas com objetivo é divulgar e espalhar as Sagradas Escrituras.

Por isso, deste o dia 7 de setembro de 2021, data do seu lançamento, mais de 30 mil pastores e líderes evangélicos em todo o Brasil estão transcrevendo pelo menos um versículo bíblico.
Além disso, todo o trabalho será supervisionado pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) que, posteriormente, irá preparar o livro que ficará exposto no memorial do Templo.

Para mais informações sobre esse projeto inovador acesse o site oficial da Bíblia Manuscrita, bem como, o perfil no Instagram.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo