Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, choca ao aparecer transtornado por efeito de drogas durante live

O ator, inclusive, ameaçou o próprio pai durante a transmissão ao vivo

Imagem de capa - Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, choca ao aparecer transtornado por efeito de drogas durante live

Conhecido pelo personagem Cabeção, o ator Sérgio Hondjakoff assustou seus seguidores nas redes sociais, ao fazer uma live durante uma crise causada devido ao uso de drogas.

O que aconteceu:

Nesta segunda-feira (6), Hondjakoff apareceu ao vivo e completamente alterado. Durante a transmissão, ele chegou a ameaçar o próprio pai de morte, usando um bastão. 

“Eu tô aqui pancadão… Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disse ele, logo no início.

Em seguida, ele ameaçou o pai dizendo: “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? [O que] você prefere: que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, argumentava o ator, enquanto o pai andava de um lado para o outro, de costas para a câmera.

Pais saem de casa após ameaças:

Após o triste episódio, os pais de Sérgio saíram de casa, conforme destacou o programa Balanço Geral, da Record TV: ” Francisco José de Mendonça e Carmen Lucia Hondjakoff, pais do ator, deixaram a casa após serem ameaçados, pois ficaram com medo do que o filho poderia fazer. Eles estão em um hotel e não conseguiram entrar em casa novamente.”

Confira a matéria completa, clicando aqui.

Efeitos colaterais das drogas:

Os efeitos negativos das drogas já são bastantes divulgados e conhecidos, mas sempre causam choque quando mostrado em pessoas conhecidas e famosas Veja algumas dessas consequências:

  • Aumento da pressão arterial
  • Arritmias e até ataques cardíacos
  • Dores de cabeça
  • Perdas temporárias de consciência
  • Convulsões
  • Alucinações táteis, visuais e auditivas
  • Ansiedade
  • Delírios
  • Agressividade e comportamento violento
  • Paranoia
  • Dependência
  • Óbito
Existe solução:

O jovem Fernando da Rocha usava drogas desde a adolescência e perdeu empregos, carros e até uma sociedade, devido ao vício. Ele disse que chegou a perder R$ 10 mil reais, foi preso duas vezes e tentou tirar a própria vida.

Até que um dia decidiu participar do Tratamento da Cura dos Vícios para se livrar da dependência. “O Fernando que viveu antes morreu, eu sou uma nova criatura, agora de Deus!”, contou ele.

Assista ao testemunho completo no vídeo abaixo:

O que fazer: 

Se você conhece alguma pessoa que se encontra nessa situação de dependência e vício em drogas, convide-a para participar do Tratamento da Cura dos Vícios. A reunião especial acontece aos domingos, às 15h e 18h, clique aqui para encontrar o endereço mais próximo.

Para mais informações sobre o tratamento, você também pode entrar em contato via Whatsapp.

Acesse também o canal do Tratamento Para a Cura dos Vícios no Youtube.

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: Reprodução