Aluna disse que o casamento está sendo perturbado pela ex do marido dela
Durante a Escola do Amor Responde de hoje, uma aluna – que não quis se identificar – disse que, antigamente, o marido dela tinha uma namorada e quando os dois terminaram, a ex-companheira não aceitou. Na época, a aluna e o esposo eram apenas amigos e ele compartilhou tudo com ela. Na oportunidade, ele até contou que o levou a terminar foi que estava gostando da aluna.
Então, os dois começaram a namorar, mas foram perturbados pela ex dele, até a véspera do casamento. Ademais, a ex disse que tudo de ruim que aconteceu com ela foi culpa do marido da aluna. Acontece que ele tem se sentido realmente culpado e, inclusive, disse que não sabe o que fazer para reparar o mal que fez à ex. A aluna está magoada, pois tem certeza que os dois ainda serão perturbados por essa outra pessoa.
Não sabe o que fazer
Outra aluna, de 18 anos e que não quis se identificar, comentou com os professores que ela e o marido, de 24 anos, se casaram recentemente. Acontece que ele a maltrata, não se importa com ela e, fora isso, sai sem avisar. Além disso, a aluna compartilhou que ele quer que ela dispute com o vício dele: a pornografia.
Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor, na Record TV, e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo