Cirillo Luna analisa a trajetória de Davi em Reis - A Conquista
O ator avalia também a conduta do seu personagem na vida amorosa. Confira o vídeo
O ator Cirillo Luna, que interpreta o rei Davi na 6ª temporada de Reis, faz uma análise do perfil de seu personagem, que embora seja retratado na Bíblia como um homem segundo o coração de Deus, não era perfeito, tinha suas fraquezas e a mais latente delas é muito bem evidenciada nesta 6ª temporada.
A trajetória de Davi:
Cirillo destaca a humildade de Davi e a sua dedicação a família na juventude, e como ele vai amadurecendo com o passar do tempo e se consolidando como rei de Hebrom e, futuramente, de todo Israel.
Vida pessoal:
O ator também avalia a postura de Davi na vida pessoal, especialmente, na vida amorosa:
- “Ele não quer enxergar que esse tipo de relacionamento pode atrapalhá-lo. Então, ele dá desculpas o tempo inteiro, ‘eu quero fortificar minha família’, ‘quero cada vez mais ter mais filhos’. Só que a gente sabe que tem esse lado dele que é movido pelo desejo mesmo de ter cada vez mais mulheres. Ele acaba privilegiando mais os desejos próprios do que os desejo de Deus para ele. Mas isso não significa que ele perdeu essa conexão com Deus ele só tenta escapulir um pouquinho”, destaca.
Leia também: Jessé alerta Davi sobre suas inclinações
Confira o vídeo:
[instagram_post url=”https://www.instagram.com/p/CsE67ytJrBW/”]
Acompanhe todas as novidades de Reis! A série vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, no Univer Vídeo e na tela da Record TV.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo
