thumb do blog Escola do Amor Responde
thumb do blog Escola do Amor Responde

Família diz que aluna nunca vai namorar por conta de seu peso

Imagem de capa - Família diz que aluna nunca vai namorar por conta de seu peso

A aluna Larissa entrou em contato com o programa Escola do Amor Responde de hoje para dizer aos professores Renato e Cristiane que tem um namorado há 6 anos. Os dois brigam muito e ela desconfia dele, pois ele não permite que ela chegue perto de seu celular. Por isso, às vezes, Larissa chega a pensar que ele tem outra. A aluna pede ajuda ao casal para que ele o rapaz volte a gostar dela. Cris falou sobre o seu ponto de vista sobre esse relacionamento. Ademais, Renato jogou um balde de água fria nela, soltou os cachorros, mas aconselhou Larissa sobre as atitudes que ela deve tomar.

Pressão familiar

Os professores também responderam uma aluna de 20 anos. Ela conta que é “gordinha” e que a família a julga pelo peso. Eles dizem que ela nunca vai se casar por conta disso. O casal falou sobre ela dar ouvidos a esse tipo de conversa e de que forma isso pode impedi-la de tomar passos importantes para ser feliz no amor. Contudo, os professores salientaram sobre a questão da saúde.

Ainda durante o EAR de hoje, um casal contou sua história e de que forma a Terapia do Amor transformou a vida a dois deles. Após quase 7 meses frequentando as palestras e praticarem o amor inteligente, o relacionamento está bem diferente.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes