thumb do blog Escola do Amor Responde
thumb do blog Escola do Amor Responde

Aluna quer ser boa namorada e não sabe como

Durante a Escola do Amor Responde de hoje, uma aluna – que não quis se identificar – entrou em contato para dizer que está namorando há pouco mais de um mês e o rapaz é muito fechado, sensível e não é compreensivo. Ela gostaria de saber como mudar a situação, pois quer ser uma boa namorada e não sabe como. Na oportunidade, Renato e Cristiane Cardoso comentaram sobre esse pedido de ajuda da aluna.

Ademais, outra aluna, Suelen comentou que namora há 3 anos e eles estão com planos de casar. O rapaz mora com o pai e um irmão, de 21 anos, que depende dele para tudo. Acontece que o namorado quer levar o irmão para morar junto com eles e Suelen não concorda, imaginando que o cunhado poderá atrapalhar o casamento, afinal, não terão privacidade. Contudo, todas as vezes que eles vão falar sobre o assunto, os dois brigam. Ela não aguenta mais ouvir sobre essa “ideia maluca” dele.

Vidas transformadas

Ainda durante o programa, conheça a história de pessoas que tiveram suas vidas transformadas após colocarem em prática os ensinamentos adquiridos durante as palestras da Terapia do Amor.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor, na Record TV, e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

imagem do author
Colaborador

Foto: Getty Images