“O batismo com o Espírito Santo me fez um novo homem”

Durante o Jejum de Daniel, Paulo conseguiu encontrar a paz que tanto buscava

Imagem de capa - “O batismo com o Espírito Santo me fez um novo homem”

Os 21 dias do Jejum de Daniel, que começou no dia 25 de janeiro e se encerrará em 14 de fevereiro, é a oportunidade que milhares de pessoas estão buscando para se dedicar integralmente ao Espírito de Deus.

Se alimentando unicamente das coisas dEle, muitos têm alcançado, verdadeiramente, a transformação de suas vidas, a exemplo do que aconteceu com o relações públicas Paulo Henrique, de 37 anos. Antes de receber o Espírito Santo, a vida dele era totalmente destruída. Ele sofria de depressão, era dependente de remédios, viciado em bebidas, tinha um casamento arruinado e era uma pessoa totalmente sem paz.

“O meu grande fundo de poço foi quando eu perdi meus pais. Foi aí que eu me aprofundei mais nas drogas”, lembra Paulo. No entanto, antes de falecer, sua mãe fez a ele um convite: conhecer a Universal.

Paulo entendeu, participando das reuniões, sobre a importância de praticar a Palavra.

Assista ao vídeo abaixo e saiba o que aconteceu com ele:

Participe das reuniões diárias que acontecem na Universal e entenda como é possível ter um encontro com o Altíssimo. Clique aqui e localize o endereço de uma Igreja mais próxima de sua casa. Você ainda pode falar agora mesmo com um Pastor Online.

Se você já participou alguma vez do Jejum de Daniel, deixe o seu comentário abaixo contando as suas experiências durante o propósito e, assim, ajude outras pessoas com o seu testemunho.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Reprodução