Modelo causa polêmica ao dizer que pessoas belas deveriam pagar menos impostos

Segundo Nora Danish, o dinheiro gasto em cosméticos poderia ser abatido das taxas

Imagem de capa - Modelo causa polêmica ao dizer que pessoas belas deveriam pagar menos impostos

Recentemente, a malaia Nora Danish (foto), de 34 anos, que é modelo e apresentadora de televisão, causou uma polêmica ao dizer que pessoas bonitas deveriam pagar menos impostos. “Ser bonita não é barato. O dinheiro que eu gasto em cosméticos deveria ser descontado na hora de pagar os impostos”, afirmou ela.

Ela foi alvo de muitas críticas nas redes sociais. Nem mesmo os fãs da modelo aprovaram a declaração dela.

“Porém o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a sua altura, porque o rejeitei; porque o Senhor não vê como o homem. O homem vê o exterior, porém o Senhor, o coração. ” Samuel 16.7

No versículo acima, a Bíblia ensina que as pessoas não devem considerar apenas a aparência, pois Deus vê o que há em nosso interior. É claro que precisamos nos cuidar, mas nunca fazer da beleza exterior a nossa prioridade.

Em publicação no blog oficial do bispo Edir Macedo, o bispo Sérgio Correa explica que quando o rapaz é espiritual, ele nota a beleza da moça, mas não se deixa levar por ela. “A mesma coisa acontece com a moça quando é espiritual, ela nota a beleza do rapaz, contudo, atenta para a visão de Deus”, explica o bispo.

Ele destaca ainda que uma pessoa gerada pela união sexual de outras duas de boa aparência no mínimo vai gerar filhos de boa aparência. “Mas se a beleza interior foi gerada pelo Espírito Santo, logo nasce um novo ‘ser’, que traz a aparência do próprio Deus no seu interior.”

E você, se identificou com a situação de Nora? Acredita que precisa de ajuda, pois a beleza exterior tem sido a sua prioridade? Então participe de uma reunião na Universal e deixe aflorar a beleza que está dentro de você. Clique aqui e encontre uma igreja mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Reprodução