Quem é o sacrifício?
A minha vida foi uma antes e passou a ser outra depois do dia 06/09/1984, quando eu decidi entregá-la ao Sacrifício. Ele me transformou. Eu estava doente e Ele me curou; eu era endemoniado e Ele me libertou; eu era vazio e Ele me encheu do Seu Espírito. Ele me ensinou a ser homem, a construir um lar, me ensinou a fazer a diferença como chefe de família, me ensinou a servir a Deus com temor e tremor, colocou dentro de mim a paixão pelas almas aflitas e tem me feito um vencedor. Louvado seja o nome do Sacrifício.
Para quem está cansado e oprimido, o Sacrifício diz:
Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei. Mateus 11.28
Ele chama a quem não se escandaliza dEle de:
… bem-aventurado é aquele que não se escandalizar em Mim. Mateus 11.6
Para aqueles que querem ser Seus discípulos e perder a vida velha para ganhar uma vida nova, Ele convida:
… Se alguém quiser vir após Mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-Me; Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de Mim, achá-la-á. Mateus 16.24,25
O Sacrifício diz que não há outro caminho que nos leva ao Pai:
… Eu Sou o Caminho, e a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim. João 14.6
Ele dá a dica de como receber as nossas bênçãos:
E tudo quanto pedirdes em Meu nome Eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. João 14.13
Aqui é um toque para os incrédulos:
Crede-Me que estou no Pai, e o Pai em Mim; crede-Me, ao menos, por causa das mesmas obras. João 14.11
E para completar e fechar com chave de ouro, Ele promete:
E Eu rogarei ao Pai, e Ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber… João 14.16,17
Jesus é o Sacrifício, Ele:
… Se entregou a Si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave. Efésios 5.2
É simplesmente impossível um ser humano na face da Terra obedecer à Palavra de Deus sem que tenha que sacrificar as suas vontades e tudo aquilo que possa ocupar o espaço que pertence ao Senhor Jesus dentro de si. Portanto, o sacrifício é o caminho que nos conduz, não somente ao sucesso aqui neste mundo, mas principalmente à Salvação de nossas almas.
PENSEM.
Deus os abençoe.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo