Ação da Fé e Reação de Deus
Olá, bispo!
Meu nome é Michel Pataro, sou pastor e estou na igreja da cidade de Centenário na Província de Neuquén, Argentina.
Queria compartilhar com o senhor o livramento que recebi.
Domingo pela manhã, assim como todos os dias, acordei e fiz a oração do Pai Nosso, pedindo a Deus Sua proteção. Ao entrar no carro para ir à Igreja, novamente pedi a Ele que me guardasse.
Estacionei o carro, abri a porta da Igreja e voltei para retirar a caixa de jornal do porta-malas. Foi quando um condutor embriagado perdeu o controle do seu veículo e bateu no carro, a poucos centímetros de onde eu estava. Não tive reação neste momento.
O carro, que estava estacionado, foi empurrado por mais de 2 metros. Poderia ter sido uma tragédia.
O vídeo mostra que eu poderia ter morrido. Eu estava de costas e a única coisa que posso dizer é que se cumpriu o que está escrito no Salmo 139: Tu me cercas por trás e por diante e sobre mim pões a Mão.
A oração não pode ser considerada uma obrigação, mas um livramento.
Que sirva de exemplo para todos os que vivem pela fé.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo