Fogueira Santa: “Eu fui para o altar e Deus me respondeu”

A empresária Jarilene Stuque conquistou muito além do que imaginava. Saiba mais detalhes

Imagem de capa - Fogueira Santa: “Eu fui para o altar e Deus me respondeu”

A empresária Jarilene Stuque nasceu no interior da Bahia, em um povoado conhecido como Espanta Gado. Ela e mais 15 irmãos levavam uma vida sofrida e de muita pobreza. Mas, assim como qualquer outra pessoa, o sonho de Jarilene era poder vencer na vida.

Por isso, na década de 90. ela e seus irmãos resolveram vir para São Paulo, na capital paulista. Ela trabalhou como faxineira e também passava roupas para, então, garantir a ajuda financeira que sustentaria a casa.

Aos poucos, Jarilene foi se esquecendo do sonho que a fez chegar em São Paulo. Ela se casou e teve filhos. Segundo conta, inicialmente, a sogra se dispôs a ajudar a nova família que estava se formando, mas impôs a eles que, assim que se ajustassem na vida, teriam de se mudar dali.

Nessa época, Jarilene conta que recebeu o convite de uma vizinha para participar de uma reunião na Universal. Chegando à igreja, ela relembra que ouviu falar da Fogueira Santa, quando decidiu participar. “Eu fui para o altar e Deus me respondeu”, disse.

Assista ao vídeo abaixo e saiba quais foram as conquistas de Jarilene após agir a fé:

Participe da oração da meia-noite

De segunda a sexta, a partir das 23h30, o Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros bispos e pastores, está realizando a oração da meia-noite, diretamente dos estúdios do Templo de Salomão, em São Paulo. Você pode acompanhar pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio, pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família, além das redes sociais da Igreja (Facebook Youtube). Não perca.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques/ Foto: Reprodução