Você acredita que um viciado pode se curar?
Por causa das drogas, Adriano tentou o suicídio dando 13 facadas no próprio corpo. Saiba mais
O passado de Adriano não é diferente do presente de muitas pessoas. Adriano foi um viciado em drogas, durante quatro anos da sua vida, a cocaína, o crack e a maconha faziam parte do seu dia a dia. O rapaz teve sua vida devastada por causa dos entorpecentes.
“Fui viciado em todos os tipos de drogas, gastava todo meu salário com isso, e quando o dinheiro acabava, eu pegava garrafas de dois litros e ia até um posto de gasolina, ali comprava etanol ou a gasolina e tomava, na tentativa de saciar minha vontade”, disse.
Adriano também estava perdendo seu casamento, pois se tornou um homem agressivo e não conseguia suprir as necessidades da casa.
“Estamos há 18 anos casados, e ele me batia ao ponto de pisar na minha cabeça, literalmente. Infelizmente, vi meu marido tentar o suicídio várias vezes: comeu veneno de rato, tentou se enforcar, comer drogas para ter overdose, entre outros. Mas o mais terrível foi quando ele deu 13 facadas no próprio corpo”, relata Flávia, esposa de Adriano.
Quando a fé é posta à prova
Diante da situação e não aguentando mais sofrer, Flávia recebeu um convite para participar da reunião do Tratamento Para a Cura dos Vícios, e foi usando a fé em Deus que tudo mudou.
“Eu não tinha sabedoria para lidar com a situação, eu lutava contra o meu marido e não contra o mal que havia nele, mas quando aprendi a usar a fé, passei a lutar da forma certa”, disse.
Assista ao relato completo do casal no vídeo abaixo:
Se você também se encontra nesta situação, ou tem algum familiar viciado, converse agora mesmo com um Pastor online e receba a orientação necessária para agir a fé. Acompanhe também as programações da Universal na TV Universal, no Univer Vídeo, na Rede Aleluia de rádio e nos canais de televisão 21, CNT e Rede Família.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo