Começou o Jejum de Daniel
Mergulhe neste propósito de fé e seja cheio do Espírito Santo. Veja como participar
Neste dia 3 de maio teve início o propósito do Jejum de Daniel, conforme anunciado aqui no Universal.org e vai até 24 de maio, encerrando-se no Dia de Pentecostes.
Você sabe oque é o Jejum de Daniel?
O Jejum de Daniel é para as pessoas que querem ser renovadas na sua fé. E, para as outras que não foram ainda batizadas com o Espírito Santo. Não é jejum de comida, nem de bebida. O jejum é de informações seculares. Você vai mergulhar os seus pensamentos nos pensamentos de Deus, que é a Sua Palavra.
Veja o que diz a Bíblia:
“Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a Mim, e beba.” João 7: 37
Então, você que quer estimular e fortalecer a sua fé, ou para você que conhece a história do Senhor Jesus, mas, ainda não O conhece pessoalmente, participe deste propósito.
21 dias para edificar a sua fé
O Jejum de Daniel se baseia no propósito descrito no capítulo 10 do livro de Daniel, na Bíblia. Por 21 dias, Daniel decidiu jejuar para buscar favor, sabedoria e entendimento da parte de Deus.
São 21 dias em que devemos nos isolar e nos excluir de qualquer informação secular, esporte, divertimento… Durante este período, devemos, sim, meditar na Palavra de Deus diariamente e nos envolver com conteúdos que ajudam e edificam a nossa fé.
Portanto, de 3 a 24 de maio, você vai ler a Bíblia, assistir ao conteúdo exclusivo do UNIVER Vídeo com palestras, reuniões, desenhos, filmes e documentários destinados aos cristãos e acompanhar os blogs da Universal, além das mensagens diárias do Portal Universal.org.
Ademais, você pode acompanhar as meditações e mensagens de fé por meio das mídias sociais da Igreja no Instagram e YouTube.
Bem como participar das reuniões diárias, na Universal. No Templo de Salomão, na capital paulista, ou na Igreja mais perto de você: localize o endereço clicando aqui.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo