thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Se você traiu ou foi traído, participe do propósito "Cortando as Raízes Ruins", na Terapia do Amor

Nesta quinta-feira (4), Renato e Cristiane Cardoso estarão no Templo de Salomão. A palestra acontece às 20h. Não perca!

Imagem de capa - Se você traiu ou foi traído, participe do propósito "Cortando as Raízes Ruins", na Terapia do Amor

Nesta quinta-feira, 4 de dezembro, acontece a continuação do propósito “Cortando as Raízes Ruins”, na Terapia do Amor. Um encontro especial voltado para que casais e solteiros descubram como reconhecer as raízes mais profundas dos seus problemas amorosos e como fazer as pazes com o amor.

Se você está cansado de se entregar demais e fazer o seu melhor sem nunca ser correspondido; se você se frustra recorrentemente e não consegue mudar, se você já traiu ou foi traído, acompanhe a palestra com os professores Renato e Cristiane Cardoso. Eles trazem ensinamentos valiosos para a sua vida amorosa.

O que você precisa saber

A traição para muitos é uma marca irreparável que se leva para a vida toda. No entanto, a mágoa e a raiva, decorrentes desta situação, só trazem prejuízo para quem guarda esses sentimentos. Portanto, em vez disso, podemos escolher aprender com Jesus que não guardou raiva quando foi traído no Getsêmani.

“Nós vamos tratar de um assunto que Jesus viveu, um dos principais acontecimentos no Getsêmani, que foi a traição. Jesus passou pela dor da traição com um beijo. O beijo de Judas. E mesmo aquela dor Ele venceu. Muitas são as pessoas que têm sofrido a dor da traição e podem encontrar em Jesus forças para vencer e superar esse passado de traição. Seja a pessoa traída ou seja a pessoa que traiu, porque o traidor também sente dor“, disse o Bispo Renato, durante a programação ‘Inteligência e Fé’ do dia 1º de dezembro.

Cortar as raízes ruins

É preciso procurar a raiz que não está boa para resolver as questões mal resolvidas da sua vida amorosa. Na Terapia do Amor, você aprende a identificar erros e falhas e a tratar a raiz do problema.

“Impossível você ser feliz no amor sem primeiro ter o Autor do amor dentro de você. Parece óbvio, mas é tão difícil para muitos entenderem isso. Porque o coração pede primeiro para resolver o problema da vida amorosa (‘quero encontrar alguém’, ‘quero me casar’), e a pessoa não entende que está nessa situação exatamente pela falta do Espírito Santo. Mas o Altar está disponível. A Terapia do Amor tem dado essa oportunidade, tanto para quem quer receber o Espírito Santo, quanto para quem quer reconstruir ou construir a sua vida amorosa”, concluiu o Bispo.

Portanto, participe deste propósito especial “Cortando as Raízes Ruins”, na Terapia do Amor. Você tem um compromisso com você mesmo para que nunca mais sofra com as más escolhas.

Quando e onde as palestras acontecem?

 A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, nos seguintes horários e locais:

  • Catedral do Brás (Av. Celso Garcia, 499) – às 7h, 10h, 12h e 15h.
  • Templo de Salomão (Av. Celso Garcia, 605) – às 20h.

Para saber os horários e endereços em outras localidades, clique aqui.

Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Entrada e estacionamento:

A entrada no Santuário do Templo de Salomão e o estacionamento são gratuitos. Mas, também é possível chegar por meio de transporte público. Veja aqui como chegar.

Ademais, o Templo conta ainda com guarda-volumes para armazenar seus pertences.

Creche para as crianças:

Lembrando que crianças a partir de 8 anos podem entrar no Santuário com seus pais. Já as menores de 8 anos serão direcionadas para a EBI – Escola Bíblica Infantil, onde receberão conteúdo adequado para sua idade, enquanto você terá a oportunidade de se concentrar na reunião realizada no Santuário.

imagem do author
Colaborador

Redação / Arte: Cedida