Ela tentou o suicídio 56 vezes
Mesmo com uma boa vida material, Natasha Rodrigues tentou se matar diversas vezes. Conheça sua história
Natasha Rodrigues, de 33 anos, tinha uma vida material estabilizada: formada, possuía dinheiro, bens, família estruturada. Mas isso não impediu que ela tentasse o suicídio 56 vezes.
Como surgiu o desejo de suicídio:
Uma decepção na vida amorosa a fez querer se vingar de todos os homens. Com ódio, mágoa e desejo de vingança, ela decidiu que não seria mais uma mulher correta. Mas, infelizmente, com suas atitudes ela estava plantando sofrimentos na própria vida. Chegou a ser garota de programa o que trouxe mais traumas para seu interior.
“Você apanha, é humilhada. Eu saía dos programas me sentindo suja. Mas era só início do meu fundo de poço. Eu comecei a me cortar para aliviar aquela dor. Eu não queria aceitar, mas estava com depressão. Não queria mais existir, a vida não tinha mais sentido para mim”, lembra.
O fim do carretel:
Mas a jovem só começou de fato a tentar o suicídio quando a família descobriu que ela estava fazendo programas. Afinal, ela tinha uma boa formação e um bom emprego: por que recorrer à prostituição? “Eu acordava pensando numa forma de morrer, ao ponto da psicóloga cogitar uma internação involuntária. Já tentei pular da ponte, bater com o carro, faca, remédios. No total, foram 56 tentativas”, conta.
A última tentativa foi a mais marcante: ela estava decidida a prender uma corda na ponte, amarrá-la ao pescoço e se jogar, para morrer enforcada. Mas algo sobrenatural, além das suas forças, a impediu de cometer este ato.
Clique aqui para saber o que aconteceu.
Não perca a oportunidade de mudar a sua história:
Busque você também a justiça diante de Deus e alcance a verdadeira mudança de vida. Participe do propósito dos “4 Domingos da Justiça” que está acontecendo no Templo de Salomão e em todas as Igrejas Universal. Portanto, não fique de fora desta oportunidade única de restauração!
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo