O amor estava na ordem errada
Após anos de decepções, Tatiane Oliveira entendeu que a sua felicidade não estava em ser amada por Egnaldo Mendonça, mas, sim, pelo Autor do Amor e por si mesma. Isso transformou a história do casal
Desde muito jovens, a executiva de vendas Tatiane Oliveira, de 44 anos, e o empresário Egnaldo Mendonça, de 48 anos, carregavam em suas bagagens emocionais o histórico de relacionamentos malsucedidos, pois brigas e traições eram constantes.
Contudo, na tentativa de serem bem-sucedidos na vida amorosa, eles assumiram um relacionamento sério, mas, desde o início, ele também foi marcado por diversos conflitos. “O namoro chegou ao fim por causa das brigas e logo ele arrumou outra pessoa. Mas, por sofrer demais e querer estar com ele, nós reatamos o namoro após dois anos e nos casamos”, explica Tatiane.
O que parecia que daria certo, na verdade, se tornou uma continuação do sofrimento, principalmente para Tatiane, que amava o marido, mas recebia dele apenas desprezo e era deixada na solidão. Depois de três anos, ela conheceu as palestras da Terapia do Amor, realizadas na Universal.
Nos encontros, ela entendeu que não adiantava amar Egnaldo se não amasse a Deus e a si mesma antes. “Eu fazia do meu marido o meu deus e isso trazia consequências ruins para a minha vida. Ao conhecer o Autor do Amor, entendi que era amada por Ele e, assim, passei a me amar também”, afirma.
Ela conta que inicialmente não viu diferença no comportamento do esposo, mas, após entregá-lo no Altar e usar a fé e o amor inteligente, passou a fazer o que Deus a ensinou e a crer que ele e seu casamento seriam transformados. Ao perceber a mudança dela, Egnaldo também buscou ajuda em Deus. Com a Terapia do Amor, ele venceu traumas, medos e inseguranças, que, segundo ele, eram a razão de seus antigos comportamentos. “Me curei do passado e aprendi a usar a fé como uma ferramenta para ser feliz na minha vida e ter um casamento bem-sucedido”, diz.
Bênção do Altar
Depois de curarem suas feridas internas, Tatiane e Egnaldo puderam viver o casamento que sempre sonharam. E mais: a mudança se completou com a bênção matrimonial no Altar de Deus, que ocorreu em uma das edições da Celebração dos Casamentos, em maio de 2019. O casal tem dois filhos, Kayke, de 12 anos, e Kyara, de 1 ano. “O Altar de Deus representa o Esconderijo do Altíssimo e nos proporciona um amor verdadeiro, alegria, paz e confiança. Completamos 22 anos de casados e vemos a bênção do Altíssimo se renovar todos os dias na nossa família”, finaliza Egnaldo.
Terapia do Amor
Palestras focadas no sucesso da vida amorosa. Participe todas as quintas-feiras, em todo o País. Saiba mais em terapiadoamor.tv
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo