Tradutores Português > Inglês
Preciso de voluntários para traduzir posts deste blog para sua versão em inglês. Será que você qualifica?
Você escreve prolificamente nas duas línguas e ama fazer isso. Na verdade, traduzir não parece um trabalho para você, é um prazer. Você é detalhista; se esmera em procurar a melhor interpretação de uma frase; labora com várias opções; e se alegra em captar o pensamento do autor e expressá-lo fielmente na outra língua. Você lê, fala, e interage com conteúdo nos dois idiomas regularmente e com facilidade.
Você é leitor deste blog e aprecia seu conteúdo. Seu desejo é compartilhar com o mundo anglófono o que você lê aqui diariamente.
E talvez o mais importante: você não o faria por dinheiro mas pelo prazer de saber que fará a diferença na vida de milhares de pessoas. (Não posso oferecer remuneração no momento, mas isso pode acontecer no futuro. Estou disposto até a permitir um link ou banner de sua escolha no blog em inglês para promover seu site ou serviços.)
Gostaria de ser considerado?
Envie-me um email detalhando sua disponibilidade (quantos posts você pode se comprometer em traduzir por semana, de um a seis?) e inclua também suas correções a este post em inglês que foi traduzido deste aqui. (Considere isso um teste.)
Agradeço sinceramente a todos os que aplicarem. Não posso responder a todos, mas responderei aos que forem selecionados.
Muito obrigado.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo