Envolvida com os encostos, ela diz que não tinha paz

Maria Sebastiana passava a virada do ano fazendo rituais. Confira sua história

Imagem de capa - Envolvida com os encostos, ela diz que não tinha paz

Maria Sebastiana era envolvida em práticas aos encostos e, segundo conta, todas as viradas de ano ela se dedicava em rituais para homenageá-los.

Situação:

Ela relembra, também, que as pessoas a procuravam nessa época para oferecer presentes a eles, e apesar de tudo, quando chegava em casa, não tinha paz.

“Eu era muito perturbada, não dormia direito, acordava como se estivesse alguém me sufocando. Fui casada, mas me separei, pois fui vítima de um ritual”, disse ela.

Mudança de vida:

Um dia, porém, ela decidiu aceitar o convite para ir à Universal e passar – pela primeira vez – a Vigília da Virada na presença de Deus.

Hoje, ela convida: “venha colocar a sua família no Esconderijo do Altíssimo, para que Deus guarde, não somente o seu ano, mas a sua família”, convidou ela, que hoje tem a vida transformada.

Assista o testemunho completo:

Participe da Vigília da Virada:

A proposta da Vigília da Virada é entrar no novo ano na presença do Altíssimo para que você tenha Sua direção, proteção e força para encarar mais um ano e vencer de fato.

A reunião especial começa às 22h do dia 31 de dezembro e vai até os primeiros minutos de 2024.

Ela acontecerá no Templo de Salomão e na Universal em todo o mundo. Encontre aqui o endereço da igreja mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução