EVANGELIZAÇÃO EM HOSPITAIS

Quem nunca precisou da ajuda de alguém? Seja nas pequenas ou nas grandes dificuldades da vida, sempre é preciso que alguma pessoa dê uma palavra de ânimo para ajudar o próximo a seguir em frente.

Infelizmente, esse tipo de atitude está cada vez mais se distanciando da sociedade. Nem mesmo dentro da própria família alguns encontram apoio e carinho. O rancor tem destruído e invalidado a fé de muitos, que, sem perceber, provocam o sofrimento de outros. Mas o verdadeiro amor tem o poder de transformar e erguer aquele que se encontra caído, precisando apenas de uma Palavra para mudar de vida. O amor é um dom de Deus e somente aquele que está cheio dEle consegue não apenas sentir, mas também praticá-lo.

Por isso, milhões de voluntários da Universal espalhados pelo mundo têm dedicado suas vidas para ajudar o próximo. E Deus deu ao próprio ser humano essa missão.

Esse grande grupo de evangelização tem por objetivo levar a mensagem libertadora e transformadora do Senhor Jesus para os sofridos, procurando dar a eles uma direção a seguir. Testemunhos de pessoas que já provaram do poder de Deus, jornais, folhetos, convites, entre outros, são instrumentos usados para que vidas sejam alcançadas pelo Amor de Deus.

Semanalmente, voluntários reúnem-se para visitar em hospitais aqueles que se encontram em um leito, aguardando atendimento nas enfermarias ou somente acompanhando um familiar doente.

O objetivo do grupo é levar atenção, carinho e esperança, uma palavra amiga e de vida, para que tanto o paciente quanto o familiar tenham fé e esperança, no que diz respeito à saúde e à Salvação da alma.

ler mais
Reportar erro

Outros trabalhos sociais

comentários

Comunicar Erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

EVANGELIZAÇÃO EM HOSPITAIS

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente