thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Terapia do Amor: faça o pacto do cordão de três dobras

Reunião especial para o pacto acontece nesta quinta-feira. Saiba mais

Imagem de capa - Terapia do Amor: faça o pacto do cordão de três dobras

E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa. Eclesiastes 4:12

A passagem bíblica acima revela o quanto é fundamental que um casal esteja unido e, sobretudo, envolvido na presença de Deus, para resistir os dias maus que surgem ao longo da vida.

Da mesma forma que um cordão de três dobras não se rebenta com facilidade, o casal que faz de Deus a terceira dobra do relacionamento, consegue enfrentar as dificuldades com mais força e resistência.

Depois de três palestras consecutivas sobre o assunto, esta semana, na Terapia do Amor, você fará o pacto do cordão de três dobras. Isto é, um pacto com Deus para que Ele esteja presente em sua vida amorosa. O pacto pode ser feito por casais e solteiros.

A reunião especial para o pacto acontecerá nesta quinta-feira, 24 de outubro. Na ocasião você receberá um cordão de três dobras. Não se trata de um amuleto, mas de um símbolo que o lembrará do seu compromisso com sua vida amorosa e, sobretudo, com o Autor do amor.

Confira o vídeo abaixo:

A Terapia do Amor acontece em todos os Templos da Universal espalhados pelo Brasil. No Templo de Salomão, localizado na avenida Celso Garcia, 605, Brás, a palestra acontece às 10h, 15h e 20h. Caso não seja morador de São Paulo, clique aqui para encontrar a Universal mais próxima e você.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Cedida