thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Separação em show de Nattanzinho expõe falta de preparo para relacionamentos

Episódio polêmico em Três Lagoas (MS) levanta reflexões sobre dignidade, respeito e maturidade amorosa

Imagem de capa - Separação em show de Nattanzinho expõe falta de preparo para relacionamentos

Durante um show do cantor Nattanzinho em Três Lagoas (MS), um episódio inesperado chocou o público: um casal terminou o relacionamento em pleno palco. O motivo foi uma proposta inadequada do artista a um rapaz da plateia.

Segundo o portal Splash, Nattanzinho ofereceu R$ 1 mil para que o jovem beijasse uma outra mulher, que já havia aceitado participar da “brincadeira”. Para surpresa da namorada, o rapaz aceitou a proposta, prometendo dividir o prêmio com ela. Indignada, a jovem pediu que ele recusasse, mas ele manteve a decisão.

O fim diante de todos:

Diante da recusa do namorado em desistir, a jovem encerrou a relação ali mesmo, diante do público. Então, visivelmente arrependido, o rapaz tentou se desculpar em cima do palco, mas já era tarde.

Posteriormente, ele também se manifestou em seu Instagram, reconhecendo o erro:

  • “Queria pedir desculpas aos meus pais, aos avós, aos tios e primos dela. Poderia ter feito diferente, mas acabei cometendo o impensável. O dinheiro fiz questão de deixar com ela. Me ver ali, vendo o que fiz, me deixa extremamente arrependido.”

Lições do episódio:

A atitude do rapaz evidenciou falta de respeito próprio e para com a namorada, além de imaturidade para lidar com situações de pressão. Afinal, tomar decisões por impulso pode manchar reputações e destruir relacionamentos. Já a moça – que aceitou o desafio de beijar um estranho – também revelou falta de autovalorização.

No fim, ambos demonstraram não estar preparados para um relacionamento saudável, baseado em respeito e compromisso.

Como saber se você não está preparado para um relacionamento:

O apresentador da Escola do Amor Responde, Renato Cardoso, aponta três sinais claros de que alguém ainda não está pronto para se relacionar amorosamente.

  1. O passado ainda domina o presente

Se traumas, mágoas ou experiências de traição continuam influenciando seu comportamento atual, é sinal de que você não está preparado. Ciúmes excessivos, desconfiança e insegurança prejudicam qualquer novo relacionamento.

Além disso, Renato destaca que apenas Deus pode curar feridas do passado de forma completa, dando uma nova mente e um novo coração para quem deseja recomeçar.

  1. Falta de controle emocional

Explosões de raiva, ciúmes desmedidos, reações impulsivas e paixões descontroladas são sinais de desequilíbrio. Pois, pessoas que não conseguem administrar suas emoções tendem a ferir quem está ao seu lado.

  1. Não estar bem consigo mesmo

Quem não se aceita, não tem paz interior e carrega culpas ou traumas ainda não resolvidos, dificilmente conseguirá oferecer amor saudável ao outro. Portanto, é preciso estar bem sozinho, antes de se entregar a uma relação.

Conclusão:

Sendo assim, o episódio no show de Nattanzinho mostra como atitudes impensadas podem destruir relacionamentos em segundos. Mais do que isso, serve de alerta: sem maturidade, autodomínio e cura interior, dificilmente alguém estará pronto para viver uma relação estável e feliz.

Terapia do Amor:

As palestras da Terapia do Amor ensina casais e solteiros a curar as feridas interiores e a se prepararem para estar em um relacionamento saudável. Participe!

Os encontros acontecem todas as quintas-feiras, nos seguintes horários e locais:

Catedral do Brás (Av. Celso Garcia, 499) – às 7h, 10h, 12h e 15h.
• Templo de Salomão (Av. Celso Garcia, 605) – às 20h.

Ou se preferir, clique aqui e encontre uma localidade da Terapia do Amor mais próxima de você.

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução Instagram