thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

O papel do Residente na sua vida amorosa

Venha aprender mais sobre o assunto na palestra desta quinta-feira (31), no Templo de Salomão ou em uma localidade da Terapia do Amor mais próxima de você

Imagem de capa - O papel do Residente na sua vida amorosa

Estamos na 7ª fase do Curso da Reconstrução do Eu e os professores Renato e Cristiane Cardoso, nas últimas palestras, abordaram a importância de ter o Espírito Santo como o Residente do novo eu que está sendo construído.

Na palestra da semana passada eles destacaram os seguintes pontos:

  • “Antes de querer viver com outra pessoa, você precisa querer viver com Deus dentro de você”, explicou o Bispo Renato, no Templo de Salomão.
  • “É trabalho dEle fazer o homem se tornar ‘marido’ e a mulher se tornar ‘esposa’, pois isso é de autoria dEle”, ensinou Cristiane.
  • “O Espírito Santo te ajuda a lidar com as diferenças da outra pessoa, te ajuda a resolver as suas inclinações e ajuda a pessoa ser muito melhor”, complementou o Bispo Renato.

Então, se você deseja aprender mais sobre o papel do Espírito Santo na construção ou reconstrução da sua vida amorosa, não perca a aula desta quinta-feira (31).

Anote aí:

Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão, localizado no número 605 dessa mesma avenida.

Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Entrada gratuita:

A entrada no santuário do Templo de Salomão e o estacionamento são gratuitos. Mas, também é possível chegar no Templo de Salomão por meio de transporte público. Veja aqui como chegar.

O Templo também conta com guarda-volumes para armazenar seus pertences.

Creche para as crianças:

Além disso, crianças com idade a partir de 8 anos podem entrar no Santuário com seus pais. As com idade inferior serão direcionadas para a EBI – Escola Bíblica Infantil. Lá, elas receberão conteúdo adequado para a sua idade, enquanto você terá a oportunidade de se concentrar na reunião realizada no Santuário.

Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: iStock