thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Hora dos Solteiros com a “Reconstrução do Eu”

Oportunidade para você solteiro reconstruir o seu interior e aprender o amor inteligente

Imagem de capa - Hora dos Solteiros com a “Reconstrução do Eu”

A data do mês mais esperada pelos solteiros da Terapia do Amor está chegando. É isso mesmo!  Nesta quinta-feira (16), teremos a Hora dos Solteiros, a partir das 18 horas, na Esplanada do Templo de Salomão.

Prepare-se:

 Será a oportunidade para você, solteiro, reconstruir o seu eu, fazer novas amizades e, até mesmo conhecer a tão esperada pessoa amada.

E como sempre, teremos ainda a participação especial da Banda FJU e o cantinho do Mach onde você poderá apreciar um delicioso chocolate quente ao lado de alguém especial.

Lembrando que os casais também são bem-vindos.

Obs: Em caso de chuva o evento acontecerá na Catedral do Brás.

Curso da Reconstrução do Eu:

Na semana passada, os professores Renato e Cristiane Cardoso concluíram a primeira fase da reconstrução do eu, que diz respeito à primeira das 7 colunas descritas em Provérbios 9:1:

A sabedoria já edificou a sua casa, já lavrou as suas sete colunas. 

  • “Ou seja, a família que é construída sobre a Palavra de Deus, sobre essas 7 colunas, vai ser essa casa que nunca vai cair”, explicou.

E nesta quinta-feira, eles iniciarão a segunda fase da “Reconstrução do Eu” que diz respeito à segunda coluna. Então, não falte!

Terapia do Amor:

 A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Av. Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão.

Então, clique aqui e saiba o horário e endereço em outras localidades.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução