thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Em um coração fechado não entra o amor

Nesta quinta-feira (17), palestra especial na semana dos filhos de Deus. Não perca!

Devido as muitas decepções amorosas sofridas ao longo da vida, muitas pessoas se fecharam para o amor. Talvez, seja o seu caso.

Por que isso é importante:

Por causa desses traumas do passado você tem dificuldade de se abrir para um novo relacionamento. Então, toda vez que alguém se aproxima, automaticamente, você se fecha e cria uma barreira quase que intransponível entre essa pessoa e você.  Consequentemente, ela se afasta e você continua sozinho (a) e infeliz.

O que está acontecendo:

Você até deseja encontrar alguém, mas, simplesmente, não consegue abrir o seu coração para um novo amor.

Da mesma forma, existem muitos casais que, embora estejam juntos fisicamente, emocionalmente existe um abismo entre eles. De tanto se machucarem, desistiram um do outro, e vivem um casamento de fachada.

Entenda: Em um coração fechado não entra amor.

O que fazer:

Nesta quinta-feira (17), na Terapia do Amor, você vai receber a chave para abrir essa porta que dará acesso a uma vida amorosa feliz e realizada. Portanto, nesta semana dos filhos de Deus, venha participar dessa palestra especial.

“E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.”   Mateus 16:19

Hora dos Solteiros

Lembrando que nesta quinta-feira também haverá o Reencontro da The Love Walk na Hora dos Solteiros que acontecerá, a partir das 18h, na Esplanada do Templo de Salomão, com a presença especial da Banda da FJU. Em caso de chuva, será realizada na Catedral do Brás.

Anote aí:

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Av. Celso Garcia, 499. E  às 20h, especialmente, no Templo de Salomão.

Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: iStock