“Noite do Tesouro Escondido”: participe no dia 16 de novembro

Encontro especial faz parte da "Semana dos Filhos de Deus". Saiba mais

Imagem de capa - “Noite do Tesouro Escondido”: participe no dia 16 de novembro

A Palavra de Deus é uma carta dEle para você. Deus quer falar conosco diretamente, mas, para isso, nós precisamos ir até a fonte. O Altíssimo nos deixou o “Novo” e o “Velho Testamento”. E “testamento” é um documento sobre a herança, a vontade do testador. Em outras palavras, é o que Deus quer para nós, as condições para que tomemos posse da herança. Assim, há pessoas que não entendem a Bíblia e há aquelas que a entendem, mas não a praticam. É por isso que no dia 16 de novembro, ocorrerá a “Noite do Tesouro Escondido“. Você poderá participar no Templo de Salomão (às 20h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

Fique de olho:

Durante a programação Inteligência e Fé, do dia 7 de novembro, o Bispo Renato Cardoso disse: “A Bíblia, para muitos, é um tesouro desconhecido dentro da própria casa. É como acontecia na casa onde eu cresci, vendo a Bíblia aberta na estante, sempre nas mesmas páginas. Mas nenhum de nós ousava abri-la, folheá-la, lê-la e muito menos entendê-la e praticá-la. Então, a Bíblia se tornou em nossa casa como um objeto de ‘sorte’. Só que ‘sorte’ não havia alguma, porque não havia prática da Palavra. É por isso que nós estamos promovendo, no dia 16 de novembro, a ‘Noite do Tesouro Escondido’ para todas as pessoas que têm uma Bíblia em casa, mas não sabem tirar proveito dela”.

  • “A Bíblia Sagrada é o próprio Deus, são os pensamentos do Criador para as criaturas, dando, assim, para todos (independentemente da nacionalidade, do credo religioso, do nível escolar, do nível social), a oportunidade de sair do estado de criatura para se tornar filho dEle. Se você soubesse a grandeza que é a Palavra de Deus, você andaria agarrado com ela constantemente. E, nessa quarta-feira, você vai ser orientado sobre o que fazer com esta Palavra que você tem em casa, mas não tem feito o uso”, complementou o Bispo Júlio Freitas.

Semana dos Filhos de Deus:

O encontro da “Noite do Tesouro Escondido” faz parte da “Semana dos Filhos de Deus“, em que será um período de eventos especiais que começará no domingo, dia 13 de novembro, e durará até o dia 20 de novembro.

Anote aí:

  • Segunda-feira: “Bênção Especial sobre os Empresários e Comerciantes”
  • Terça-feira: “Dia da Ditosa Velhice”.
  • Quarta-feira: “Noite do Tesouro”.
  • Quinta-feira: “Terapia do Amor Especial”.
  • Sexta-feira: “Vigília das Vestes Velhas”.
  • Domingo: “A Vitória Sobre o Maior Problema”.

Acompanhe o vídeo abaixo sobre “A Noite do Tesouro Escondido”:

Assista também ao vídeo da “Vigília das Vestes Velhas”:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock