thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Curso da Reconstrução do Eu: Curando os traumas

Nesta quinta-feira (09), você irá aprender como superar o trauma que lhe impede de se reconstruir

Imagem de capa - Curso da Reconstrução do Eu: Curando os traumas

Na aula passada você entendeu que o primeiro passo antes de iniciar uma obra é preparar o terreno. Isto é, tirar todos os entulhos e pedras, para só então fazer a fundação, a estrutura, e assim começar a levantar o prédio.

Por que é importante:

O mesmo vale para a reconstrução do seu eu, antes de tudo é preciso retirar todos os entulhos do seu interior: mágoas, ressentimentos, traumas, complexos, etc. Então, essa limpeza interior é fundamental para iniciar o seu processo de cura e reconstrução.

Experiências traumáticas:

Você que, no passado, viveu experiências traumáticas como: relacionamento abusivo, traições, rejeição, violência doméstica, abuso sexual, emocional, etc, irá se curar e, consequentemente, se tornará uma pessoa forte emocionalmente. Será uma transformação de dentro para fora.

O que vem a seguir:

Por isso, na aula desta quinta-feira, dia 09 de fevereiro, você vai, não apenas, identificar todas essas feridas, mas, principalmente, descobrir o caminho da cura, dando um novo significado a cada uma delas.  A partir daí uma nova construção poderá ser erguida.  Ou seja, seu terreno (coração) estará limpo, preparado para uma nova obra no seu interior.

Vale lembrar que:
  1. O curso é totalmente gratuito.
  2. Não é necessário fazer nenhum tipo de inscrição.
  3. O Curso terá a duração de 7 meses, com término em julho de 2023.
  4. Você pode participar no Templo de Salomão ou em qualquer localidade onde acontece a Terapia do Amor.
  5. Nas localidades que não tem Terapia do Amor você poderá acessar o curso que será transmitido ao vivo e disponibilizado na plataforma do Univer Vídeo.
  6. Não é obrigatório estar acompanhado do cônjuge para participar.
  7. O curso é aberto para todas as pessoas, independentemente de ser ou não membro da Universal.
  8. Solteiros também são bem-vindos.
Terapia do Amor:

 A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Av. Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão.

Vale destacar que, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Então, clique aqui e saiba o horário e endereço em outras localidades.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: iStock e Reprodução