thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Continuação da 4ª fase do curso da Reconstrução do Eu 2.0

Nesta quinta-feira (4) teremos a quarta aula. Não falte!

Imagem de capa - Continuação da 4ª fase do curso da Reconstrução do Eu 2.0

A Terapia do Amor tem ajudado milhares de pessoas a reconstruírem seu interior e, consequentemente, a sua vida amorosa, por meio do curso da Reconstrução do Eu 2.0, que já está na sua 4ª fase: muros, paredes e teto.

 O que aprendemos na última aula:

Na aula da semana passada Renato e Cristiane Cardoso falaram sobre a importância de se levantar a bandeira branca e dar uma trégua em algumas situações no casamento.

Eles destacaram que o primeiro passo para o casal se acertar é a trégua, é levantar a bandeira branca. Se você, realmente, quer a paz, então pare de atacar, isto é um gesto de confiança que o casal dá um para o outro, porque enquanto você está atacando, você está provocando ataques também. Tire primeiro a trave dos seus olhos, como o Senhor Jesus ensinou (Mateus 7.3).

O que você irá aprender na próxima aula:

Os limites trazem proteção para o relacionamento, por isso, na aula desta semana, você irá aprender quais limites devem ser colocados em prática e quais precisam ser quebrados para que você tenha uma vida amorosa bem-sucedida.

Anote aí:

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão.

Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

 Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: iStock