thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

As 7 áreas que precisam de manutenção no casamento

Não perca a continuação do estudo nesta quinta-feira (19), na Terapia do Amor

Imagem de capa - As 7 áreas que precisam de manutenção no casamento

Nesta quinta-feira (19) será a terceira palestra do Curso Renovação de Casamento, que está sendo realizado neste mês de maio – o mês dos casais.

Do que se trata: 

Durante todo mês de maio, às quintas-feiras especificamente, na Terapia do Amor, você irá investir no seu casamento e fazer as manutenções necessárias para que seu casamento seja feliz e realizado.

Atualize-se rapidamente:

Na última quinta-feira, Renato e Cristiane Cardoso iniciaram um estudo sobre as 7 áreas de manutenção no casamento. Na oportunidade, eles falaram sobre a primeira delas: conflitos. As demais, que são: mente, financeiro, espiritualidade, caráter, filhos e físico serão tratadas nas próximas palestras. Então, na palestra dessa semana os palestrantes falarão sobre a segunda área: a mente.

Hora dos Solteiros

Além disso, às 18 horas, acontecerá a “Hora dos Solteiros”, na Esplanada do Templo de Salomão. Trata-se de um evento especial, com a presença da Banda da FJU, para aqueles que estão em busca de um amor verdadeiro, que vem da fé.

Anote aí:

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão. Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

Seja um aluno aplicado:

Acompanhe todos os sábados, ao meio-dia, o programa The Love School – A Escola do Amor, na Record TV.

Ouça os podcasts da Escola do Amor Responde com Renato e Cristiane Cardoso.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: iStock e cedida