thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

A importância do companheirismo no relacionamento

O assunto será abordado, nesta quinta-feira (23), na Terapia do Amor. Saiba mais

Imagem de capa - A importância do companheirismo no relacionamento

O companheirismo e a cumplicidade são fundamentais para um relacionamento sadio e duradouro. Estar em um casamento requer de ambos a consciência de que precisarão ajudar um ao outro em momentos de dificuldade.

A Bíblia fala a respeito deste assunto. Veja no versículo a seguir:

“Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.” Eclesiastes 4:9-10

O próprio Deus viu que não seria bom que o homem vivesse só (Gênesis 2:18) e lhe deu uma companheira. Enfrentar as adversidades ao lado de outra pessoa – que lhe dá forças e suporte – faz com que a jornada da vida seja mais leve.

Por isso, nesta quinta feira, 23 de abril, na Terapia do Amor, você aprenderá como desenvolver o companheirismo e a cumplicidade em seu relacionamento, a fim de ter harmonia ao lado do(a) parceiro(a).

Além disso, também será ministrada a bênção para os casais. Prepare um pouco de azeite para usar neste momento especial.

As palestras serão transmitidas, ao vivo, às 10h, 15h e 20 horas, pelas redes sociais da Universal (Facebook, Instagram e Youtube), pela plataforma de streaming Univer Vídeo, pela Rede Aleluia (99,5 FM), por meio da TV Universal e pelas emissoras de televisão 21, CNT e Rede Família.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: Getty Images